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CAÇANDO CENAS INÉDITAS

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“Sempre em frente eu vou, já não posso parar”, diz a letra de “O Coração e o Vento”, tema de abertura de “A Garota da Moto”. Campanha criada pela WMcCann para divulgar a segunda temporada da série, propõe que o público também não pare e continue procurando frases misteriosas e QR codes espalhados pela cidade de São Paulo em mídia exterior para assistir cenas inéditas gravadas naqueles locais.

Lançada em 2016, “A Garota da Moto” fechou a primeira temporada com 11,5 pontos de média de audiência, índice suficiente para garantir sua continuidade. Um distrato entre o SBT e a Fox Brasil, porém, atrasou a volta da série, que reestreou no último dia 6 deste mês de março.

Produzida pela Mixer, com direção de João Daniel Tikhomiroff, a atração é estrelada por Christiana Ubach, Daniela Escobar e Murilo Grossi, com roteiro original de David França Mendes.

“Esse é um jeito inovador de consumo de conteúdo. Você deixa de assistir só através dos meios habituais e passa a acompanhar a série se aventurando por São Paulo, tornando a experiência ainda mais realista”, explica Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A campanha conta com mobiliário urbano, produzido pela Otima , além de pushs, banners geolocalizados, anúncios e mídia digital. Outros “spoilers” reveladores da série serão veiculados em mídias alternativas como trilhos, escolas, muros grafitados, entre outros cantos inesperados.

 

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