Prêmios

HANDS A MELHOR DO AMPRO SP

Publicado em
Equipe da Hands comemora premiação

Realizada na noite desta quarta-feira (21), a cerimônia de premiação do AMPRO Globe Awards SP destacou a Hands como Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Essa é a segunda vez que a agência conquista o título nos últimos três anos, já ganhou também em 2016, quando também foi eleita a Melhor Agência do Brasil.

Os dez prêmios conquistados pela Hands, incluindo três Ouros, referem-se aos cases “Heineken Block”, “Na Rua H2OH!” e “The Green Drivers.

O CEO da agência, Marcelo Lenhard, também foi eleito Melhor Profissional de Criação da premiação. A Hands conquistou prêmios em sete das 12 categorias da etapa regional. 

“Somos agentes de transformação, essa é a nossa vocação e posicionamento, e que vem gerando resultados aos nossos clientes e reconhecimento para a Hands, através de projetos proprietários e autorais”, diz ele.

Os profissionais da Hands também foram premiados durante o evento nas categorias Melhor Profissional de Atendimento, Melhor Profissional de Planejamento e Melhor Profissional de Produção, respectivamente para Fernanda Tchernobilsky, Zito Campos e Andre Patricio.

A etapa nacional do AMPRO Globes Awards 2018 será realizada no próximo mês de outubro.