Televisão

MAIS NOVAS MÃOS NA MASSA

Publicado em
Olivier, Nadja e Beca (foto de Victor Silva)

Com patrocínio de Cacau Show, Philco, EMS Farmacêutica, Sodiê Doces e UZ Utilidades, o SBT apresentou as caras novas da quarta temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa” que estreia no próximo sábado (11) às 22h15.

Com novo elenco, o reality show gastronômico terá a apresentação de Nadja Haddad e a dupla de jurados contará com a participação do chef Olivier Anquier, ao lado da confeiteira Beca Milano, que em 18 semanas terão a missão de eleger entre 20 participantes iniciais o melhor confeiteiro amador do Brasil.

Com direção geral de Lucas Gentil, o programa é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios e coproduzido pelo Discovery Home & Health, canal por assinatura que exibirá os episódios às sextas-feiras às 22h35 e reapresentação aos domingos às 20h50.

“As provas esse ano são mais longas, chegam a 5 horas de duração. Exigiremos mais das finalizações e sabores. Estou muito feliz com o casting. Buscamos, além de talento, representatividade. Está colorido, com gente de diferentes regiões do país, com as mais diversas relações com a cozinha e idades variadas”, diz o diretor.

“Com o Bake Off consigo trazer para o meu profissional uma parte da minha vida cotidiana, a de uma mulher boa de garfo e boa de forno e fogão”, afirma Nadja.

“Ser jurado do Bake Off hoje é primeiro um orgulho. É uma honra ter sido convidado e uma experiência nova porque, até então, nunca julguei ninguém. Então me coloco nessa posição com uma responsabilidade enorme que estou assumindo com grande alegria”, declara Olivier. “Nossa tenda está ainda mais linda, temos competidores com estilos variados e provas com maior duração, o que exigirá mais técnica dos participantes”, completa Beca.

Desde a sua estreia em 2010, no Reino Unido, The Great Bake Off tornou-se um fenômeno de televisão em todo o mundo. O formato da Love Productions já foi licenciado pela BBC Studios para 30 países, entre eles Austrália, França, Polônia, África do Sul, Tailândia e, mais recentemente, Nova Zelândia, Grécia, Argentina e Chile. Foi lançado no Brasil em 2014, como primeira adaptação na América Latina.