Televisão

“GRANDES NOMES” DETALHA FÓRUM DO LIDE

Publicado em

Neste domingo (5), às 10h30 na Record News, estaremos no “Grandes Nomes da Propaganda” falando sobre a programação do 9º Fórum de Marketing Empresarial, do LIDE, que acontece de 24 a 26 de agosto no Hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá.

Em entrevista ao apresentador Raul Nogueira, destacamos a entrega dos prêmios LIDE e Ícones da Propaganda, às empresas com os cases mais vitoriosos do ano e as homenagens a Guga Valente, Christina Carvalho Pinto, Mário D’Andrea e Joanna Monteiro.

Na oportunidade, também apresentamos a edição 2018 do Festival Ibero Americano de la Publicidad, que será realizada entre 23 e 26 de setembro no Faena Hotel em Buenos Aires.

O programa também tem em seu cardápio desta edição a entrega do 31º Prêmios Veículos de Comunicação, da revista Propaganda. Armando Ferrentini, presidente da Editora Referência, promotora da premiação, analisa os vencedores.

Charles Sperandio, CMO da Movida locadora de veículos, explica como a empresa vai além do aluguel de carros no atendimento ao público, e Marcelo Guimarães diretor comercial e de Marketing da Selmi, fabricante de massas, farinhas, biscoitos e bolos, além de azeite e queijo ralado, fala sobre as estratégias de comunicação de suas marcas Renata e Galo.

Ricardo Marques, VP de Food Solutions da Unilever, está no no quadro “Causos”.

O “Grandes Nomes” também é apresentado no horário alternativo aos domingos às 2h30, através dos canais abertos 42 em São Paulo e 52 no Rio de Janeiro, ou nos canais 78 da NET, 19 da Sky e 55 e 86 da Vivo TV.  Após a veiculação, todo o conteúdo fica disponível no site do programa.