Televisão

MAIS GENTE NO CRIANÇA ESPERANÇA

Publicado em

Campanha da Globo apresenta ator Jonathan Azevedo como novo mobilizador do projeto

O cantor e ator Jonathan Azevedo, que desde 2006 participou de 10 filmes e 17 novelas e séries mas se consagrou nacionalmente no ano passado como o traficante Sabiá em “A Força do Querer”, é um dos novos mobilizadores do “Criança Esperança”.

Junto com outros 26 incentivadores e ao lado de Dira Paes, Flavio Canto, Lázaro Ramos e Leandra Leal, é um dos 30 mobilizadores que aumentam o potencial da campanha em engajar a sociedade sob o tema “Sua Esperança não está sozinha” do projeto da Rede Globo e Unicef.

São desses atores, atrizes, cantores e esportistas as vozes ouvidas nos filmes criados pela Comunicação da Globo para divulgar a 33ª edição do evento.

Em quatro fases, a campanha fica no ar nos próximos dois meses, convidando os brasileiros a fazerem parte da rede de mobilização em torno da garantia de direitos de crianças, adolescentes e jovens.

“Para resgatar a consciência de união de esforços, criamos para a campanha deste ano uma fila da esperança. A ideia é mesmo visual: nossos mobilizadores, em sua função de motivar a participação no projeto, acabam criando uma marcha de pessoas seguidoras de um mesmo ideal. É a representação da união de todos para alcance de um objetivo maior”, explica Leandro Castilho, diretor de criação da Propaganda Globo.

O ator Jonathan Azevedo sentiu a importância e atuação do Criança Esperança de perto. “Sou fruto de dois projetos sociais ajudados pelo Criança Esperança, que é a escola Spectaculu e o Nós do Morro. E isso me deu a oportunidade de ser quem eu sou, de acesso à cultura. Eu quero muito levar um pouco de reflexão para os jovens, e para toda a sociedade, sobre o que nós estamos fazendo com os nossos jovens, com os nossos adolescentes, com as nossas crianças”, disse.

Criação de Sergio Valente, Bruno Di Celio, Paulo Assunção, Felipe Bottini e Fabio Leão, com direção criativa de Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho. Produção da Sentimental Filme, com direção de Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo, fotografia de Rodolfo Ancona Lopez (Ruda) e direção de arte de Denis Neto. Trilha de Ricardo Leão e áudio da Comando S.