Rádio

NOVA BRASIL PARA PORTUGUESES

Publicado em

Como parte de seu projeto de expansão, a NovaBrasil FM estreia no próximo dia 25 sua emissora em Lisboa no dial 95,3 Mhzs. Agora, Portugal também poderá curtir o melhor da música brasileira no seu próprio território. A novidade foi comunicada ao público português através de anúncio criado pela Mestiça Propaganda.

O novo posicionamento e o plano de expansão da rádio foram lançados logo após a Nova Brasil se consolidar entre as dez principais emissoras do país. Além da capital portuguesa, outras cinco importantes praças foram acrescentadas à sua rede, atualmente formada por Brasília, Campinas, Recife, Salvador e São Paulo, com alcance de mais de 2 milhões de ouvintes por mês, conforme o Easy Media de maio do Kantar Ibope Media.

Danilo: DNA brasileiro

O projeto de expansão da rede inclui aumento de cobertura nas capitais Rio de Janeiro, Fortaleza e Goiânia, além do mercado de Birigui e a região de Araçatuba, no interior paulista.

“A NovaBrasil é uma emissora que privilegia a MPB como alicerce de sua programação, creditando ao estilo musical sua devida importância como um dos maiores patrimônios brasileiros. Acreditamos que a MPB diz muito sobre o que é ser brasileiro. Ela carrega nosso DNA, nossa identidade e nossa vocação”, diz Danilo Fuin diretor comercial da rádio.

Uma das grandes apostas da emissora é a consolidação da praça Rio de Janeiro. “O Rio tem mais de 50 mil ouvintes órfãos de MPB. Queremos aproveitar essa oportunidade para apresentar a programação da NovaBrasil e realizarmos projetos de conteúdo com anunciantes que tenham atuação na cidade”, acrescenta Claudia Rei, diretora executiva da emissora.