Prêmios

ALMAP DOMINA “COLUNISTAS” BRASIL

Publicado em
Havaianas da Almap BBDO para Alpargatas

Com um total de 10 prêmios e 94pontos, a Almap BBDO é mais uma vez Agência do Ano do prêmio Colunistas Brasil nesta edição 2017/18.

A agência também conquistou os títulos de Publicitário e Profissional do Ano, para Luiz Sanches e Keka Morelle, respectivamente, além de fazer de seu cliente Alpargatas o Anunciante do Ano.

A Almap ganhou ainda os Grand Prix de Branded Content, com “Nosferatu”, e de Mídia Exterior com “Made of Brazilian Summer”, com Havaianas.

Júri do Colunistas Brasil 2017/18

Os outros Grand Prix foram concedidos para “Bebê Johnson”, da DM9 DDB (Filme), “Audio Make Up”, da Ampfy para Maybeline NY (Digital), “Voz da Arte”, da Ogilvy para IBM (Promo Live) e “Kiss the Kremlin”, da DM9 para Ssex Box (PR).

A Globonews foi eleita Veículo Eletrônico do Ano e o Estadão Veículo Impresso do Ano.

Luiz e Keka: publicitário e profissional do Ano

O júri presencial, realizado neste sábado (9) na ESPM Tech, contou com os colunistas Márcio Erhlich (Janela Publicitária), Adonis Alonso (Blog do Adonis), Antoninho Rossini (Band) e Fernando Vasconcelos (Meio & Mídia), pelo dirigente Alexis Pagliarini (Fenapro) e pelos criativos convidados André Pedroso (Fischer), Otávio Schiavon (Africa) e Rafael Urenha (DPZ&T).

A premiação avaliou todos os Ouros concedidos nas regionais e confirmou aqueles considerados os melhores também no âmbito nacional.

Abaixo, o ranking geral da premiação.

Clique para ampliar