Rádio

“NA GERAL” NA KISS FM EM JUNHO

Publicado em
Lélio, Beto e Zé Paulo: casa nova em junho

O trio Lélio Teixeira, José Paulo da Glória e o locutor, humorista e maior imitador do rádio brasileiro Beto Hora, vai levar o seu “Na Geral” para a KISS FM a partir de 1º de junho.

A atração, criada em 1998 na rádio Brasil 2000, está na 105 FM desde novembro de 2016, para onde se mudou após 15 anos de sucesso na Bandeirantes.

Programa que combina esporte e humor líder de audiência, permanece na grade da 105 até o final deste mês de maio. Na Kiss, vai ocupar o horário das 18h30 às 20 horas, de segunda à sexta-feira. O “Na Geral” também está negociando a sua retransmissão para toda a rede KISS.

A KISS FM pertence ao grupo Mundial de Comunicação, com sede em São Paulo, estúdios na avenida Paulista e emissoras também em Campinas e Rio de Janeiro.

No ar desde 2001, estreou num 13 julho, Dia Mundial do Rock, na frequência 102,1 MHz. Atualmente, a KISS divide a preferência do público fã do rock com a 89 FM.

Segundo Lélio Teixeira, a maioria dos anunciantes do programa, como Cerveja Royal, Kalunga e Lâmpadas Philips, já confirmaram sua mudança de emissora junto com os apresentadores.