Prêmios

OS FINALISTAS DO MELHOR REGIONAL DO SBT

Publicado em

Propeg, Morya, Bastos, Delantero e Phábrica de Ideias são as agências com trabalhos finalistas que disputam a 3ª edição do prêmio “O Melhor Comercial Regional do Brasil”, do SBT.

A premiação é uma extensão de “Melhor Comercial do Brasil”, e visa destacar os comerciais veiculados regionalmente em 2017, por meio das emissoras participantes.

Os filmes passaram por seleção prévia feita pela comissão interna da emissora, e posteriormente votados pela internet pelos júris de mercado de cada região.

A votação final, que elege O Melhor do Brasil e o Melhor Regional será realizada no próximo mês de maio, em evento em São Paulo, com a presença dos jurados, executivos da emissora e da imprensa, quando então serão revelados os dois grandes vencedores.

A agência e anunciante das duas categorias (nacional e regional) serão premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano.

No ano passado, a agência Delantero, de Fortaleza, conquistou a premiação com o filme “Matrícula”, para o Colégio Master, da região Nordeste. Já em 2015, o vencedor da categoria regional foi “Feliz Natal”, da agência Matriz para Grupo Zaffari, da região Sul.

Os concorrentes: Centro-oeste- Propeg / Secretaria de Estado de Comunicação / “Valorização do Idoso”; Sul- Morya / Lojas taQi / “Natal taQI”; Norte- Bastos Propaganda / Governo do Pará / “Pará Te Encantar”; Nordeste- Delantero / Fortaleza Esporte Clube / “Não vai ter frango”; Sudeste- Phábrica de Ideias / Unifafibe / “Vestibular 2018”.