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PONTOS DE AUDIÊNCIA GANHAM NOMES

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Nova campanha do SBT troca pontos de audiência pelos nomes de seus telespectadores, que somam 160 milhões em todo o Brasil. Para a emissora, falar de pessoas mostra muito mais a relevância do meio.

“Temos uma audiência de alta escala e abrangência, que prioriza diariamente o prime time da TV aberta em diversos cantos do País. Mas, ao mesmo tempo que queremos transmitir esse volume expressivo, buscamos mostrar o quanto valorizamos a relação com cada indivíduo que nos assiste”, explica José Roberto Maciel, CEO do SBT.

Na campanha, com a assinatura “Mais do que contar pontos, falamos de pessoas”, o SBT apresenta diferentes tipos de telespectadores que assistem seus jornalísticos, infanto-juvenis, programas de entretenimento e auditório.

Em cada história, a emissora define a pessoa pelo nome, incluindo a mesma como parte integrante da cifra de milhares de pessoas que correspondem à audiência diária do programa. “Mais do que contar pontos, falamos com pessoas”. A campanha conta também com peças impressas, digitais e cross media.

Além de estar consolidado na vice-liderança nos últimos anos, o SBT também acumula diversos recordes no universo digital, sendo a emissora de TV líder mundial no Youtube, com 32,2 milhões de inscritos em 46 canais, somando mais de 11 bilhões de minutos assistidos em apenas três meses.

A mudança na forma de comunicar a audiência teve início já no final de 2017, com a campanha de final de ano da emissora, que trouxe importantes personalidades do casting como Eliana, Celso Portiolli, Patricia Abravanel, Maisa Silva, entre outros, agradecendo pessoalmente a cada uma das milhares de pessoas que acompanham o SBT na TV e no digital.