Televisão

FÁBRICA PRONTA PARA OS PEDIDOS

Publicado em
O time de apresentadores e especialistas (foto de Victor Silva)

A segunda temporada de “Fábrica de Casamentos”, eleito pelo público como o melhor reality show de 2017, promete atender os pedidos mais inusitados dos noivos participantes.

Carlos Bertolazzi e Chris Flores, os apresentadores da atração, também serão deslocados dos estúdios para as ruas e as casas dos candidatos, disfarçados para surpreendê-los com a revelação da aprovação de suas festas.

O SBT e Discovery Home & Health, co-produtores do programa produzido pela Formata, apresentaram a nova temporada de 15 capítulos na Casa Aragon, um dos mais requisitados espaços de eventos de São Paulo, onde serão gravadas as cerimônias de casamento.

Participaram da apresentação o diretor Artístico do SBT, Fernando Pelegio, a vice-presidente de conteúdo do Discovery Networks Brasil, Monica Pimentel, a CEO da Formata, Daniela Busoli, o diretor-geral da atração, Marcelo Kestenbaum, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi e o time de especialistas da atração formado por Lucas Anderi, Beca Milano, Elisa Tavares, Robson Jassa e Junior Mendes.

A temporada começa no próximo sábado (17) às 21h30 no SBT e no dia 26 no Discovery, às21h20, com reapresentação aos domingos às 22 horas.

Chris Flores e Carlos Bertolazzi prometem surpreender os telespectadores com noivos muito extravagantes. Os pedidos serão bem inusitados, como, nadar em sua própria festa, ter uma réplica do muro das lamentações ou até mesmo voar no dia de seu casamento. Em cada episódio, um casal apaixonado revela suas características e nosso time de especialistas tem somente sete dias para transformar sonhos impossíveis em realidade numa grande festa avaliada em R$ 1 milhão.

Noivas exigentes serão surpreendidas por Lucas Anderi, o estilista de alta costura mais requisitado do Brasil. A chef confeiteira Beca Milano terá a missão de criar, em seu novo ateliê, bolos impressionantes e com apresentações de deixar os noivos boquiabertos. Com mais de mil casamentos em seu currículo, a organizadora Elisa Tavares vai trabalhar muito para colocar tudo em prática em apenas uma semana. Em 2018, Elisa também será responsável pelo menu da festa. O hairstylist Robson Jassa, especialista em corte, coloração e penteados, é quem vai esculpir os cabelos das noivas. E o badalado maquiador de celebridades nacionais e internacionais, Junior Mendes, completa o grande time com objetivo de finalizar o look da noiva.