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PANTENE PROCURA NOVAS EMBAIXADORAS

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Giulia, Gabriela e Duda venceram em 2017

O sonho de se tornar modelo começa com um cabelo bonito. Essa é a expectativa milhares de meninas de todo o Brasil que tem até o próximo dia 21 para se inscrever na segunda edição do reality “Cabelo Pantene”. A previsão é de que 40 mil garotas disputem as dez vagas.

A novidade deste ano é a exibição no programa na tevê aberta. Produzido pela Endemol Shine com conceito criativo da Grey, o reality será transmitido nas noites de sábado pelo SBT antes de migrar para o canal de Pantene no Youtube.

Na estreia, em 2017, apresentado na MTV, “Cabelo Pantene” teve três eleitas em vez de uma grande vencedora, como está prometido para esta edição. Com isso, a vendedora carioca Duda Almeida e a estudante mineira Gabriela Magalhães estrearam na publicidade. A já modelo paulista Giulia Morelli completou o trio.

As gravações com as candidatas finalistas começam no próximo dia 19 de fevereiro numa mansão alugada no bairro do Morumbi, em São Paulo, que servirá de cenário para o reality.

A apresentação fica a cargo do mesmo time do ano passado, composto pelo jornalista Hugo Gloss e pelos jurados Paschoal Rodrigues, fotógrafo, Thiago Fortes, Hair Stylist e a youtuber Nah Cardoso.

“O reality show é uma forma inovadora de criar uma conexão com nossas consumidoras. Cabelo Pantene quer compartilhar experiências, manter um diálogo e uma relação cada vez mais próxima com essas mulheres, colocando-as no centro da nossa comunicação de uma maneira diferenciada, e ao mesmo tempo tornar a beleza da mulher brasileira protagonista”, explica Isabella Zakzuk, diretora de marketing de Pantene.

“Com mais de 130 profissionais envolvidos nesta segunda temporada vamos trazer novos desafios, novas histórias, novas mulheres e novas atitudes. Assim como na primeira temporada do formato, teremos todos os elementos que fazem parte de um bom reality”, diz Juliana Algañaraz, diretora geral da Endemol Shine Brasil.

O programa terá quatro episódios editados e a final será realizada no dia 28 de abril. “Uma das maiores virtudes do reality é reunir diferentes mulheres e tipos de cabelos, ensinando a valorizar a beleza e as características de cada uma”, comenta diretor de Criação da Grey Guiherme Rex, diretor de criação da Grey Brasil.

 

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