Televisão

O NOVO MERCADO NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

O crescimento do mercado digital, publicidade nos smartphones e o engajamento cada vez maior das pessoas nas mídias online e sociais é o assunto de Pedro Cabral na edição deste domingo (12) no “Grandes Nomes da Propaganda”, às 10h30 na Record News.

Presidente da Ampfy, Cabral falou sobre o assunto durante a inauguração da nova sede de uma das mais importantes agências digitais do país.

O programa vai mostrar também o lançamento da linha de retoque de raiz de Koleston, com campanha estrelada por Ivete Sangalo, e entrevista com Regiane Bueno, diretora executiva de Marketing da empresa.

O presidente da Lew’Lara/TBWA, Márcio Oliveira fala sobre o novo posicionamento da agência criado a partir de um dos maiores desafios da propaganda na web, ou seja, vencer o skip ad, tema da campanha “Skip This”.

O GNP mostra ainda os quatro lançamentos que complementam o portfólio de linha branca da LG, entrevistando Bárbara Toscano, gerente executiva de Marketing da LG do Brasil.

Equipe do programa também acompanhou O Prêmio Folha Top of Mind 2017, que nesta edição aumentou o número de categorias, chegando a 63. A premiação aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo, onde foi entrevistado Marcelo Benez, diretor executivo Comercial da Folha.

O “Grandes Nomes da Propaganda” pode ser assistido em horário alternativo, aos domingos às 2h30.