Agências

HEADS ANUNCIA VP DE ESTRATÉGIA

Publicado em
Ira: causas comuns

Ira Finkelstein deixou a Fischer para assumir a vice-presidência de Estratégia da Heads, respondendo pela área nos quatro escritórios da agência, em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba.

A executiva já atuou em alguns dos maiores anunciantes e agências do mercado publicitário, acumulando grande experiência na gestão de marcas, negócios e pessoas, além de planejamento estratégico, inteligência competitiva e pesquisa de mercado. Carla Alzamora, que ocupava a diretoria de Planejamento, está deixando a Heads para um período de estudos no exterior.

O desafio de Ira será apoiar o avanço da Heads, que há dois anos é a agência que mais cresce no País segundo a Deloitte e que conquistou 14 novos clientes privados apenas nos últimos 12 meses, como DOTZ, O Boticário, VAIO, TetraPak, ONU Mulheres e Instituto Lojas Renner, entre outros.

A executiva também adquiriu experiência multidisciplinar através de seu trabalho em agências tradicionais, digitais, nacionais e internacionais como Dentsu e Leo Burnett, além da Fischer, e atuação em grandes anunciantes, como Natura e Unilever.

“Estou muito motivada e feliz. Aceitei o convite porque os meus valores pessoais e os da Heads se misturam. A agência acaba de conquistar o Great Place to Work entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem E atua na causa do Empoderamento Feminino”, diz Ira.

Com especialização em Branding pela ESPM, cursos na área de Sociologia na USP e Psicologia do Consumidor na Alemanha, entre 2013 a 2015 ela também foi vice-presidente do Grupo de Planejamento do Brasil.

Alguns de seus trabalhos de planejamento e execução de estratégias foram realizados para marcas como Natura, Vigor, Fiat, Neutrox, Melitta, Visa, Bradesco, Toyota, Pampers, Dove, Danubio, Sony, Kellogg’s, Ajinomoto, Camil, Anador, Vick, M&M’s, Always, Brastemp, Consul, WalMart/Sam’s Club, NuBank, Elo e XP Investimentos.

“A Heads atravessa um bom momento, com grande crescimento dentro dos clientes da casa e também novas marcas que vêm se juntando ao nosso portfólio, com destaque para nossa operação em São Paulo. Ira é uma profissional com carreira muito consistente em anunciantes relevantes e vai nos ajudar a continuar crescendo de forma estratégica e sustentável”, comemora Gabriela Duarte, sócia-diretora da Heads.