Televisão

ARTPLAN NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Antonio Fadiga, CEO da Artplan SP, detalha na edição deste domingo ((7) do “Grandes Nomes da Propaganda” seus 3 anos à frente da sede paulista da agência fundada por Roberto Medina, o idealizador do Rock  in Rio. Nesse período, ele contribuiu para que a Artplan tivesse desempenho reconhecido pelo mercado, com conquistas e grandes campanhas.

O programa, veiculado na Record News às 10h30, também apresenta a nova campanha de Marketing da Comgás, estrelada pelo chef Rodrigo Oliveira e criada pela Bullet com o tema “Transformadores Incansáveis”.

Antonio Lino Pinto, presidente da Vira Mundo Consultoria ,  estreia o novo quadro “Gestando a Gestão”. Ele  fala sobre rentabilidade, planejamento tributário, lucro presumido e muito mais sobre este universo.

A The Marketing Store, agência especializada em Shopper Experience, adotou o nome de Score Group, desvinculando-se totalmente da antiga matriz norte-americana. O CEO da agência Britto Júnior,  conta sobre esse processo de transição.

Julio Anguita, da Babel-Azza, é o personagem do quadro “Causos!” e conta uma história curiosa sobre o desencontro de uma reunião de negócios..

O programa Grandes Nomes da Propaganda também é apresentado nos horários alternativos aos sábados, às 13h30, e domingos, às 2h30.