Cinema

HERING VALORIZA O BÁSICO E O COTIDIANO

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Com o conceito “Basicamente Isso”, nova campanha da Hering será composta por cerca de 30 filmes curtos até o final do ano, com veiculação multiplataforma. Além disso, situações retratam o cotidiano do consumidor atual e sua relação interativa com os meios digitais.

A empresa, com 136 anos de história, resgata suas origens, sua essência, porém atualizada aos padrões atuais do mercado. Os comerciais retratam pessoas comuns em sua vida real, apesar das diferenças, defeitos e manias.

Primeiro filme “Despertador” mostra uma garota na cama obviamente com um pijama básico Hering, sendo acordada pelo celular e com sua preguiça natural de uma segunda-feira brigando com o toque insistente do telefone. A previsão é de que a primeira fase da campanha tenha 17 comerciais até agosto.

“Acreditamos que o conceito é muito contemporâneo e mostra a nossa essência de maneira original. Estamos nos renovando, mas sempre com consistência dentro do posicionamento da marca, e foco em nossos consumidores”, diz Edson Amaro, diretor de Marcas da Cia. Hering.

Com um olhar jovem e provocador, a marca coloca em ação o conceito através de vídeos com destaque para o caráter cinematográfico e roteiros leves e dinâmicos, que fazem com que o consumidor se identifique imediatamente com as situações mais habituais do seu cotidiano.

Os filmes, batizados de “Bit Stories” exploram momentos que poderiam ter sido inspirados na vida de qualquer pessoa comum. A veiculação inclui TV por assinatura, cinema e os meios digitais, uma preferência do público jovem e conectado.

“Esse trabalho traduz o resultado da combinação entre dados e criatividade, pois a estratégia foi pautada pelo comportamento digital do consumidor. Além disso, os temas abordados são totalmente inspirados no dia a dia das pessoas”, comenta o fundador e co-CEO da BETC São Paulo, Erh Ray.

Criação e Conteúdo de Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger. Head of Art Daniel Schiavon. Direção criativa de Rodolfo Barreto e direção geral de Erh Ray.

Produção da Honney Bunny, com direção de Carlos Manga Júnior e Vokos e Juliano Storchi, com fotografia de Fernando Bertoluci. Áudio da Ant Food, Audioman e Super Sonica.