Televisão

DORINHO E SEUS CARTUNS NO “GNP”

Publicado em

Domingo, às 10h30 na Record News, Raul Nogueira recebe Heliodoro Teixeira Bastos Filho, o Dorinho, mais importante cartunista da propaganda brasileira, criador da Dona Zezé, a Moça do Café, entre outros personagens.

Professor da ECA USP e arquiteto formado, Dorinho começou sua carreira no desenho aos 11 anos, quando ganhou um concurso para crianças no antigo Mappin, com uma arte do Pica-Pau.

Paralelamente à atividade na arquitetura, há 40 anos colabora com a revista Propaganda e o atual Propmark, da Editora Referência, com seus cartuns críticos e divertidos.

O programa “Grandes Nomes da Propaganda” também apresenta nesta edição o quadro “Causos”, com Paulo Cesar Ferreira, da Octopus, o quadro “Dicas”, com Celso Forster, sócio da BR Media, e “Mkt Now”, com Fábio Madia, da Madia Mundo Marketing, que fala sobre o lançamento da câmera Garmin, concorrente do GoPro.

O “GNP” também pode ser assistido nos horários alternativos aos sábados às 13h30 e domingo às 2h30.

A Record News pode ser sintonizada nos canais UHF 42 em São Paulo, 52 no Rio de Janeiro, 179 da Sky, 78 da Net, 86 da Vivo, 32 da Oi TV, 14 da Claro e 225 da GVT.