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O PODER DE SÍNTESE DA EMBALAGEM

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Margot e sua criação para O Boticário

Pode ser um simples frasco. Mas também pode ser uma embalagem que represente todos os atributos do produto. Mas do que isso, a mensagem que a marca quer transmitir ao seu público. Esse foi o trabalho desenvolvido pela A10 Design, da Margot Takeda para o desodorante colônia “Intense Oopss”, d’O Boticário. A A10 é especializada em captar a essência de empresas e produtos para desenvolver estratégia de marca e design. Assim, “Intense Oopss” ganhou um frasco ousado para representar a alegria e a intensidade da mulher moderna. Os grafismos em relevo no vidro lembram uma boca e um batom. A tampa vermelha faz referência à força que as mulheres têm no dia a dia e reforça o color code da marca. Outros trabalhos de sucesso fizeram O Boticário eleger a A10 para realizar o projeto de seu novo lançamento. Margot também assina a identidade visual da linha de maquiagem da marca e a criação do conceito visual da primeira embalagem da fragrância Malbec. Jurada em diversos festivais nacionais e internacionais, ela também presidiu o júri de Design do London international Festival. Entre outros importantes trabalhos nesses 19 anos de A10, Margot Takeda destaca embalagens para linha Vitagrão da Pães Pullman, sucos Maguary, identidade visual da BRF, arquitetura de marca do Hospital São Camilo e identidade visual da Portobello.

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