Sem categoria

DIGA-ME APENAS ONDE ESTÁ

Publicado em
Andrea: banners em aplicativos mais usados

Comportamento e Geolocalização é tudo o que as empresas de publicidade para móbiles precisam ter de informação sobre as pessoas. “Não quero saber quem você é. Apenas onde você está”, dizem seus executivos. Métodos modernos de banco de dados se encarregam de fornecer detalhes do modo de vida. Com isso, smartphones e tablets tornaram-se caminhos ideais para enviar mensagens diretas ao público-alvo. Com essa estratégia, a Adsmovil Brasil, com pouco mais de um ano e meio de operação, acumula reconhecimento e contratos renovados. Seu case para o inseticida SBP, ganhador do prêmio “Smarties” da Mobile Marketing Association, garantiu nova ação no próximo verão e ainda rendeu um novo projeto da Reckitt Benckiser. O resultado entusiasma Andrea Orsolon, country manager da empresa do grupo Cisneros, o maior conglomerado de mídia da América Latina e mercado hispânico dos Estados Unidos.. Andrea carrega na bagagem atuações em importantes empresas digitais como OLX, StarMedia, UOL, GVT Pop e My Space. Em sua carreira, passou ainda pela Fox Interactive Media e Rapp Collins. “Usando soluções de location based, georeference e behavior targeting, detectamos onde estavam as mulheres potenciais compradoras de SBP no verão. Com isso, sabíamos quem estava em regiões mais suscetíveis aos mosquitos nas praias de São Paulo, Rio de Janeiro e Nordeste. A partir daí, alcançamos aquelas que estavam nas estradas e em seus locais de férias através de banners em aplicativos”, explica Andrea.