Sem categoria

EDIÇÃO DE OUTUBRO JÁ VOA NA AVIANCA

Publicado em
Milton Neves: personagem

Já está a bordo das mais de 40 aeronaves da Avianca que voam para 22 cidades brasileiras a edição de outubro da revista da companhia, editada pela Drops (edição online aqui). Mensalmente, a publicação é lida por mais de 600 mil passageiros. Com capa ilustrada pela top model Isabelli Fontana e direção executiva de Carlos Koga, a revista tem como editor Fredy Campos e Camila Balthazar como jornalista responsável. A coluna Marketing & Publicidade deste mês, assinada por este jornalista, tem como personagem o multimídia Milton Neves, sob o título “Quando a Propaganda Vira Notícia”. Texto analisa a atuação publicitária do jornalista Milton Neves, profissional que criou estilo próprio de fazer propaganda no rádio do País. O mineiro de Muzambinho que fundou a Terceiro Tempo Rádio Publicidade para atender com independência seus patrocinadores, hoje divulga nada menos do que 32 marcas em seus programas na rádio e TV Bandeirantes, boletins na Bradesco Esportes e no site Terceiro Tempo. Com seu sotaque caipira a simplicidade das conversas do interior de Minas Gerais, ele inclui seus anunciantes em meio a muitas histórias, aumentando a exposição dos produtos e de seus donos. Esse estilo, criticado por alguns profissionais que não admitem misturar notícia com publicidade, deu a Milton Neves a condição de jornalista mais publicitário do Brasil.