Televisão

“MÃOS À OBRA” CONTA O CASE NEXTEL

Publicado em
Rodrigo Barros entre Celso Loducca e Gustavo Diament, diretor de Marketing da Nextel

O programa “Mãos à Obra” deste sábado (13), às 17h45 na Rede TV!, vai mostrar como foi construído o case “Depoimentos”, de Nextel, criado pela Loducca. A atração é comandada pelo apresentador Rodrigo Barros, do grupo RBCom, e revela os bastidores das grandes empresas brasileiras. Pela primeira vez, com conteúdo desenvolvido por este colunista, foca um case de marketing de sucesso. Uma série com seis edições mostrará ainda como se prepara grandes campanhas publicitárias e terá como temas Casas Bahia, e C&A moda Brasil, entre outros. No programa desta semana Rodrigo Barros entrevista Gustavo Diament, diretor de Marketing da Nextel e Celso Loducca, presidente da agência. A parceria entre eles começou em 2008 com a criação do Clube Nextel e a campanha de depoimentos que já levou à TV para falar da marca personalidades como Maria Gadu, Fernanda Young, Neymar, Fábio Assunção, o Chef Alex Atala, o piloto Cacá Bueno, a atriz Camila Morgado, o estilista Reinaldo Lourenço e o diretor de cinema Fernando Meirelles. De uma base de 1 milhão e 300 mil assinantes a Nextel saltou para um total de mais de 4 milhões de usuários.