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SBT COMEMORA E CONVOCA TELESPECTADOR

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As comemorações do 31º aniversário do SBT, a ser celebrado no próximo domingo (19), coincide com a retomada da vice-liderança de audiência pela emissora. E para agradecer o público, responsável direto pela conquista, a emissora lança campanha criada pela Publicis com o conceito “SBT#Compartilhe”. Além de peças impressas, ativações digitais e vinhetas na sua programação, a estratégia inclui um “Manifesto” que apresenta a evolução da imagem da marca nos últimos 30 anos. Também mostra que a emissora realiza um trabalho consistente e sabe a importância de se reinventar e inovar, acompanhando a modernização do telespectador. Durante a programação, artistas do SBT vão vestir camisetas com o novo conceito. A emissora quer estimular as pessoas a compartilharem os melhores e os mais importantes momentos de suas vidas. “Temos uma marca onde a empatia do público com o SBT nos coloca na posição de verdadeiramente poder compartilhar e ser compartilhado no que há de melhor, de todas as formas e com todas as idades”, diz José Roberto Maciel, vice-presidente da emissora. Para o mercado publicitário, a campanha terá a versão “SBT #Compartilhe Audiência”, mostrando dados reais da emissora que mais tem conquistado e fidelizado telespectadores. “É um conceito que permite trabalhar pilares como o time de profissionais da casa, a variedade e qualidade da programação, a audiência crescente, além de mostrar o movimento real da emissora que está mais moderna e conectada ao telespectador também na Internet”, explica o diretor comercial do SBT, Glen Valente. Daniela Beyruti, diretora artística e de programação, explica a adoção do novo conceito: “O hashtag é o símbolo usado hoje para compartilhar qualquer idéia, pensamento ou fato nas redes sociais. O SBT, sendo a TV mais feliz do Brasil, quer que todos continuem #compartilhando a nossa programação”, afirma. “É um movimento de continuidade do que o SBT tem feito ao longo de sua história”, completa Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora. A criação da campanha é de Hugo Rodrigues, Rodrigo Strozenberg, Kevin Zung, Sidney Araújo, Luis Felipe Figueiredo, Rodrigo Panucci e Antonio Correa, com direção criativa de Rodrigues e Zung.