Campanhas
É OU NÃO É PROPAGANDA?
Publicado emCampanha brinca com a dúvida para apresentar monitor contínuo de glicose
Um apresentador com um jaleco da MedLevensohn, fala dos produtos da marca em um comercial que parece ser uma propaganda. Apesar da repetição ido nome da companhia, o personagem não parece seguro disso.
Com humor, a nova campanha da agência Onzevinteum para a marca de saúde e bem-estar, tem foco nos produtos para monitoramento de glicose e na linha de testes rápidos.
Com o conceito “Essa campanha da MedLevensohn é mesmo da MedLevensohn?’, a estratégia é informar ao consumidor que a companhia está por trás de muitos produtos de qualidade para a saúde, como o Smart 2.0, monitor contínuo de glicemia com tecnologia bluetooth que é o menor e mais moderno do mercado.
A ação mostra também os Medtestes para várias doenças, desde Covid-19, H1N1 até HIV e hepatite, as tiras tradicionais de monitoramento de glicemia, entre outros produtos.
“Usando humor e leveza, passamos de um jeito popular e democrático o conceito da MedLevensohn, como marca guarda-chuva em produtos de qualidade para a saúde e bem-estar”, diz Gustavo Bastos, CEO e CCO da Onzevinteum.
“A MedLevensohn está há 23 anos no mercado e, desde o início, se preocupa em entregar produtos de qualidade que auxiliam no controle da saúde. A nova campanha publicitária produzida pela Onzevinteum retrata muito bem esta relação entre consumidor e marca. O toque de humor utilizado equilibra leveza para falarmos sobre um tema tão sério, que é o cuidado, prevenção e controle da saúde para melhor qualidade de vida e longevidade”, explica Fernando Marinheiro, diretor Comercial da MedLevensohn.
Além dos comerciais com veiculação em TV aberta e fechada, de mídia digital, redes sociais e mídia focada em consultórios médicos, a campanha ganha spots em rádios, peças gráficas e de PDV.
Criação deGustavo Bastos e Diego Crisostomo. Social Mídia de Clara Lorenzi e Danilo Dragon. Produção da Sobremesaideias, com direção de Edu Cama, fotografia de FRGustavo e produção executiva de Alvaro Pacheco.
Aprovação de Thiago Oliveira e Fernando Marinheiro.
