Promoção
FRANGO MAIS BARATO DO QUE O OVO
Publicado emBurger King inverte a lógica e oferece BK Chicken crocante por 7,90
Em nova promoção, o Burger King, marca da Zamp, apresenta oferta que torna a galinha mais barata do que o ovo.
A novidade reforça as opções do King Ofertas, plataforma de descontos da marca desenhada para o consumidor que deseja turbinar seu combo do BK com itens favoritos a preços acessíveis.
Criada pela Almap BBDO, a campanha explora a estética dos plantões de notícias para abordar o tema com leveza.
Com o conceito “No BK, o frango tá mais barato que o ovo”, o filme simula uma reportagem dentro de um supermercado, onde a indignação cotidiana dos consumidores com o preço da dúzia de ovos contrasta com a acessibilidade do BK Chicken.
“No início do ano, quando a sensibilidade a preços aumenta, encontramos no cotidiano o referencial perfeito de valor: o ovo. Ele tangibiliza o custo-benefício, rompendo a indiferença comum das guerras de preços da categoria”, diz Pedro Laguárdia, gerente de Marketing do Burger King.
A ideia criativa da Almap conta com desdobramentos nas redes sociais pela Jotacom e OOH pela Streetwise.
A oferta estará disponível por tempo indeterminado, ou enquanto durarem os estoques. Os 10 BK Chicken por R$7,90 podem ser adquiridos em todos os canais de venda da rede.
Comparação baseada em pesquisa independente realizada por agência privada em dezembro de 2025, considerando o preço médio da dúzia de ovos comercializados em redes selecionadas de supermercados em diferentes localidades do Brasil.
Os valores apurados referem-se exclusivamente à amostra pesquisada e podem variar conforme região, marca, período e estabelecimento.
Criação de Fernando Christo, Isabella Remelli e Alex Matsumoto, com direção criativa de Thiago Bocatto e Mozar Gudin, com direção geral de Pernil.
Produção da Mol, com direção de Galileo Giglio, fotografia de João Batista Frohlich. Elenco: Cristiano Pedro Lopes, Dario Tomaz dos santos, Denize Silveira Moreno e Michelle Teixeira Germello. Áudio da Jamute, com produção musical de James Feeler e Leck Gomes.
Aprovação de Giulia Queiroz, Pedro Laguárdia, Aymê Alves e Julia Morais.
