Produtoras
DON’T TOUCH MY SODA TEM NOVAS DIRETORAS
Publicado emA premiada Lua Voigt e Bia Pinho se juntam ao elenco da produtora de Felipe Mansur
Lançada há pouco mais de um ano por Felipe Mansur, a Don’t Trouch My Soda anuncia a chegada das diretoras Lua Voigt e Bia Pinho ao seu casting.
Com olhares autorais e trajetórias sólidas, elas reforçam o posicionamento da DTMS como uma casa criativa em crescimento constante, reconhecida pela estética refinada, storytelling potente e espírito colaborativo.
Lua Voigt é conhecida por uma linguagem cinematográfica sofisticada, que mescla estética apurada, força dramática e engajamento social. Foi premiada em diversos festivais internacionais. Bia Pinho, diretora de cena e fotógrafa, passou por produtoras como Landia e Sicários, e já realizou campanhas para marcas como Natura, Marisa, Brahma, Itaipava, Vans, Azul, Mantecorp, Nissan e Vogue.
Lua tem um trabalho versátil e transita entre diferentes estilos de direção. Vale destacar que a força da natureza é frequentemente um elemento essencial em suas narrativas.
Um dos principais nomes na representação da direção feminina, Lua foi premiada com o Gold no El Ojo + Mujeres Directoras em 2020 e já dirigiu campanhas para marcas como Absolut, Apple, Jeep, Nivea, Discovery Channel, PepsiCo, Samsung, Unilever, Nestlé e P&G.
Em 2024, conquistou um Silver Lion no Festival de Cannes, na categoria Entertainment Lions for Music, com a campanha “The Forbidden Gift Shop” para o Mercado Livre, em parceria com a GUT São Paulo.
“Acredito em narrativas que provoquem, emocionem e permaneçam. Gosto de trabalhar com liberdade criativa e com equipes que valorizam esse processo. Me sinto inspirada com esse novo momento e feliz em integrar uma produtora com olhar tão autoral como a Don’t Touch My Soda”, diz Lua.
Bia Pinho foi finalista no Ciclope Latino 2024 nas categorias “New Talent”, “Short Films” e “Low Budget” e também no Uninterrupted, festival em Los Angeles realizado pelo Tribeca, com “Que Haja Vento”.
Com uma linguagem solar, ligada ao esporte e a natureza, seu último filme, “Do Leme ao Pontal” – Apresentado por Vans, que ainda está no circuito de festivais, já ganhou os prêmios de “Melhor Filme Nacional” e “Melhor Fotografia” no Floripa Film Fest.
“Quero contar histórias bonitas e potentes. Sei que é possível fazer isso com profissionalismo e ainda se divertindo pelo caminho. A Don’t Touch My Soda tem um time de profissionais que admiro e confio. É um terreno que me interessa, e muito, para criar”, afirma Bia.
Para Felipe Mansur, fundador e sócio da Don’t Touch My Soda, a chegada das duas diretoras consolida uma nova fase para a produtora.
“Depois de um 2024 incrível, esse é um novo momento para a produtora e estou muito animado com essas parcerias. A Lua Voigt é uma diretora sólida e com um trabalho que sempre admirei à distância. A Bia chega para somar muito ao nosso casting. Ela tem uma narrativa visual que une um bom storytelling a uma estética apurada. O olhar delas, autêntico e sensível, vem alinhado com o DNA da produtora e com os objetivos de marca que a gente quer construir”, completa Mansur.