Agências

REF+ CONQUISTA BANCO 24 HORAS

Publicado em

Agência assume conta publicitária da Tecban com missão de consolidar liderança

A REF+ é a nova agência da Tecban e da marca Banco24Horas, assumindo toda a estratégia de comunicação do ecossistema através de Hub exclusivo. Objetivo é acelerar resultados e consolidar a liderança da companhia no setor.

A estreia da parceria aconteceu com a campanha de Carnaval do Banco24Horas, “Folia Segura”, realizada nos blocos de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza.

A ação partiu da preocupação com roubos, furtos e golpes com cartão de crédito durante a folia. A ativação incorporou segurança financeira em uma coleção de acessórios necessários e práticos para trazer segurança para o Carnaval de rua, com a distribuição de munhequeiras e meias com bolso camuflado.

A campanha contou com um squad de influenciadores formado por Xandi Barros, Krishna, Brena Jessica Queiroz e Leo Picardias, somando mais de 4 milhões de seguidores. Os conteúdos postados em collab com a marca, já alcançam mais de 2 milhão de visualizações.

A atuação da agência terá como objetivo reforçar a Tecban como parceira estratégica do ecossistema financeiro e de varejo, ao mesmo tempo em que fortalece a conexão do Banco24Horas com o consumidor final, por meio de uma narrativa integrada que valoriza inovação, tecnologia e presencialidade.

“Com o modelo de Hub dedicado, mergulhamos no dia a dia do cliente para transformar robustez tecnológica em valor percebido pelo mercado e pelo consumidor. Nosso foco é combinar visão estratégica, agilidade e execução integrada para gerar resultados reais”, afirma Fernando Calfat, sócio e CBO da REF+.

“O modelo de Hub da REF+ permite uma imersão real no negócio, potencializando nossas soluções tanto no B2B quanto na relação com o consumidor final”, explica Mariane Ferraresi, Head de Marketing  da Tecban.