Campanhas
MALBEC PROMOVE ENCONTRO DE LENDAS
Publicado emEmbaixador da marca Kaká posa para foto com o italiano Fabio Cannavaro
Na sequência da campanha criada pela Almap BBDO que apresentou o novo perfume d’O Boticário, Malbec Black Legend, ação produzida pela agência W3Haus promoveu o encontro dos protagonistas Kaká e Cannavaro.
A campanha destacava a trajetória de sucesso dos craques sob o conceito “uma lenda sempre reconhece a outra”, celebrando o lançamento da nova edição limitada.
O cenário para a foto de Paulo Vainer e e cenografia de Greta Cuneo, foi o Maracanã, que assim como os ex-jogadores, foi escolhido por ser um símbolo central da identidade do futebol brasileiro.
Além disso, o estádio já foi definido como palco da final da primeira edição da World Legends Cup, competição que vai contar com os maiores craques do futebol mundial.
A competição reunirá oito seleções nacionais e mais de 170 ex-atletas. Estão confirmados Brasil, Argentina, França, Itália, Espanha, Holanda, Nigéria e Arábia Saudita.
A foto oficial do Malbec Black Legenda faz referência à construção de lendas, que ocorre pelo tempo e pelo legado.
Com direção criativa da agência w3Haus, o momento foi eternizado através de uma fotografia pensada nos mínimos detalhes, agregando história e intenção à escolha de cada um dos objetos, figurino, história dos personagens, posicionamento e ambientação, como um convite a ser decifrado pelo público em cada novo olhar.
A narrativa foi construída a partir da campanha da Almap, que tem Kaká, novo embaixador global da marca, em cena, com locução de Fabio Cannavaro.
Criação pela W3Haus de Camila Spark e Letícia Lanzarini, com direção criativa de Felipe Pacheco, Head de Criação Yasmin De Matos Araujo, e direção executiva de Thais Jacoponi.
Aprovação de Carolina Carrasco, Sylvia Cardoso, Lígia Monteiro, Karina Floriani, Bianca Torres.
