Prêmios
PRÊMIO LUSÓFONOS ABRE INSCRIÇÕES
Publicado emFestival de publicidade em Língua Portuguesa também divulga ranking do 1º quadrimestre
Agências, produtoras, jovens criativos e empresas de comunicação já podem inscrever suas peças para o 2º Quadrimestre da 13ª edição do prêmio Lusófonos de Criatividade.
Fundado por Ana Firmo Ferreira visando promover a valorização do talento criativo de Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.
Reconhecidos como uma das principais plataformas de distinção da criatividade em língua portuguesa, os Prémios Lusófonos da Criatividade continuam a reforçar a ligação entre mercados, disciplinas e gerações criativas, celebrando ideias, projetos e profissionais que se destacam ao longo do ano.
As inscrições abrem nesta quarta-feira (7) com uma campanha early bird de 25%, válida até 30 de janeiro.O período de inscrições prolonga-se até 20 de março e a cerimônia de entrega de prêmios será realizada no dia 31 de março.
“Os Prêmios Lusófonos da Criatividade assumem um papel fundamental na valorização do talento criativo no espaço lusófono, criando uma ponte sólida entre agências, produtoras e jovens criativos de diferentes mercados. Este segundo quadrimestre reforça essa missão e volta a colocar a criatividade de língua portuguesa no centro das atenções”, afirma Ana Firmo.
O Ranking do 1.º Quadrimestre destaca os líderes de cada categoria nos vários mercados lusófonos.
BRASIL- Tech & Soul é a Agência de Publicidade, com 1030 pontos. Todos é a Agência de Eventos (390 pontos), a Ybrida Comunicação em Agência de Health (40 pontos), a Sallero em Agência de Live Marketing (510 pontos), a Promo TV Globo em Agência de Media (490 pontos Owly em Agência de Relações Públicas (960 pontos), a CRX Design em Estúdio de Design (70 pontos), a Modernista Creative Producers em Produtora de Filme (180 pontos), a Lunera Produções em Produtora de Som (250 pontos), a Amend Cosméticos na categoria Cliente (10 pontos), Vitor Ferreira da Silva em Briefing Aberto – Jovem Criativo (120 pontos) e Lis do Couto e Gabriel Del’Rei em Briefing Aberto – Estudante (120 pontos).
