Eventos

ISOTÔNICO DA EUROFARMA NA SÃO SILVESTRE

Publicado em

A nova marca Rehidrat do segmento vai estrear com ativações na tradicional corrida de rua

Rehidrat, isotônico da Eurofarma, vai estar presente na Corrida Internacional de São Silvestre, icônica competição que celebra o fim de ano em São Paulo.

A marca terá ativações especiais ao longo do evento, com presença no kit do atleta, no estande da Expo e na dispersão pós-prova.

A participação ocorre em um momento estratégico para aproximar Rehidrat do público esportivo e reforçar seu posicionamento como a melhor marca em hidratação científica.

A conta publicitária de Rehidrat é atendida pela Lew’Lara/TBWA, conquistada no mês de maio junto com pastilhas Valda e OAZ, de cuidados e higiene pessoais.

Rehidrat, um isotônico cientificamente formulado com o exclusivo HidraMax com o equilíbrio preciso de eletrólitos e glicose para reidratar as células e proporcionar energia, garantindo hidratação instantânea.

Como isotônico oficial desta edição, as ativações foram desenvolvidas para estimular o awareness, alinhadas à campanha de lançamento “A vida te desidrata 24h/dia, 7 dias/semana”, pela Lew’Lara\TBWA.

Durante a Expo do evento, Rehidrat contará com um estande, oferecendo experimentação dos sabores Pitaya com Limão, Uva e Tangerina, além de um espaço instagramável para interação entre atletas e visitantes. Já no percurso da prova, a marca ativará o km 7 com um túnel inflável com vaporização, proporcionando sensação de alívio e refrescância no meio dos 15 km. Na dispersão, promotores distribuirão o isotônico aos corredores. A ativação reforça a associação de Rehidrat ao desempenho e à recuperação.

“Com Rehidrat, reforçamos nosso compromisso com inovação e qualidade, oferecendo ao consumidor uma solução superior para hidratação, alinhada às tendências de saúde e performance. Este lançamento é um passo importante na consolidação da Eurofarma como protagonista no mercado OTC”, diz Alberto Kato, diretor Comercial de Rehidrat na Eurofarma.

A presença na São Silvestre será acompanhada pela Squad 360, agência responsável por toda a parte de BTL, realizando as produções e a organização da corrida.