Agências

BINDER ADQUIRE PARTICIPAÇÃO DA CAFEÍNA

Publicado em

Agência de Brasília com 10 anos no mercado passa a integrar o grupo Reimagine

Lorena: aumentar capacidade de entrega

A Binder anuncia a aquisição de participação na Cafeína, agência full service sediada em Brasília, que passa a integrar o grupo Reimagine.

As agências manterão suas operações de forma independente, mas intensificarão a troca de know how.

Com a aquisição, a Binder fortalece sua atuação na capital federal, mercado que ganha cada vez mais relevância na estratégia de crescimento da agência, e onde atua há 9 anos, liderada por Lorena Oliveira.

Neste ano, a Binder ampliou sua carteira com a chegada das contas da Caixa Digital, do Serpro e do Inmetro, entre outros, que se somam aos atendimentos já realizados para o Banco Central, a Caixa Econômica Federal e a Texaco Lubrificantes.

“A aquisição da Cafeína se insere em nossa estratégia de crescimento mais acelerado e de fortalecimento do grupo Reimagine, ampliando a nossa capacidade de entrega, especialmente em um período no qual temos registrado conquistas relevantes”, diz Lorena Oliveira, sócia e diretora geral da Binder Brasília.

“Esta associação com a Binder ajudará a impulsionar o negócio de ambas as agências e abrirá novas oportunidades de crescimento”, afirma Eliane Nascente, CEO da Cafeína.

“A Cafeína tem uma história sólida, especialmente no mercado de Brasília, e uma cultura muito próxima à da Binder, de valorização das pessoas e das relações entre elas. Por isso, estamos muito animados com esta associação”, afirma Glaucio Binder, sócio fundador e presidente da Binder.

A Cafeína atende empresas como o Grupo Sabin, além de instituições ligadas ao Sistema S, como o Sescoop, e a ApexBrasil.