Datas
ESPECIAL DO ITAÚ TEM 20 MINUTOS NA GLOBO
Publicado emCriada pela Africa, campanha do Itaú inclui conteúdo com Fernanda Montenegro e Fernanda Torres
Tradicionais comerciais do Itaú com as Fernandas, Montenegro e Torres, mãe e filha estrelas da dramaturgia brasileira, serão substituídos este ano por um especial de 20 minutos a ser veiculado pela TV Globo no próximo dia 19.
A campanha especial de fim de ano do banco é uma co-produção inédita com a Globo e concepção da Africa Creative. Formato inédito de bate-papo de 20 minutos terá como temas dinheiro e bem-estar financeiro.
Com “Feito Fernandas”, Itaú Unibanco e TV Globo celebram mais um final de ano.
O conteúdo, gravado no Rio de Janeiro, será apresentado após o Globo Repórter da próxima , sexta-feira reunindo as atrizes em uma conversa leve sobre o que deve ser guardado para o futuro, costurada por memórias e experiências que atravessam gerações e suas próprias trajetórias.
No especial é revelada a intimidade entre mãe e filha enquanto abordam reflexões sobre respeito ao dinheiro, bem-estar financeiro e o que deve ser guardado para o futuro.
