Eventos

CARROSSEL AMPLIA SUCESSO DA ÁRVORE DE NATAL

Publicado em

Projeto da AKM para Coca-Cola inclui experiência imersiva com reservas esgotadas

Além dos ingressos obtidos gratuitamente através do Sympla, visitantes fazem fila e são atendidos para o circuito imersivo do Carrossel, novidade da 9ª edição da instalação da árvore de Natal gigante da cidade de São Paulo.

Operando desde 16 de novembro, a instalação com o conceito “Pegue uma Coca-Cola e Viva o Natal”, espera receber até 6 de janeiro um público total de 1 milhão e 600 mil pessoas.

A árvore de Natal do Parque Villa-Lobos é uma atração grandiosa de 55 metros de altura, com 288 mil pontos de luz, 162 elementos de decoração e um carrossel imersivo de 26 metros, um dos maiores do mundo, que convida o público a viver uma experiência sensorial única.

“Essa é uma data muito especial para nossa marca, na qual abraçamos o espírito da época e, com atrações como a árvore e a Caravana de Natal Coca-Cola, assumimos o papel de levar a magia natalina para milhares de pessoas”, diz Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da companhia.

“É uma alegria seguir ao lado da Coca-Cola FEMSA na criação de um projeto tão emblemático. São 8 anos que estamos juntos e em 2025 apresentamos a maior estrutura criada, traduzindo em cada detalhe o conceito O amor que gira o mundo”, afirma Juliana Pileggi Suplicy, CEO da AKM.

“Junto com a Coca-Cola, queremos que o público viva essa magia de forma única, por meio de experiências imersivas que despertem o encantamento e a conexão entre as pessoas”, completa.

Com sessões abertas ao público durante os finais de semana, o Carrossel deve receber cerca de 35 mil visitantes.

O projeto da árvore conta com a parceria do projeto S.I.R.I. que enfeitou a árvore de Natal com uma decoração produzida com garrafas PET recicladas, além de uma cenografia de caixas de presentes feitas com mais de 50 mil tampinhas e totens produzidos com 5 mil tampinhas cada, reforçando a atuação da Coca-Cola FEMSA Brasil pela Economia Circular.

A AKM, que tem como presidente do Conselho o fundador da empresa Celio Aschar, também ex-presidente da AMPRO, é uma agência especializada em criar experiências para as marcas, entregando soluções do online ao offline.

Em seu portfólio projetos para marcas como Bradesco, Coca-Cola, Copa Energia, Embraer, Gerando Falcões, Google, Grupo Petrópolis, Morana, Nestlé, Pepsico, Red Balloon, Suvinil, Toyota e Vozes das Periferias, entre outras.