Concorrência
PIRAQUÊ COMEÇA 2026 NA CP+B
Publicado emConta deixa a Lew’Lara e principais marcas da M. Dias Branco migram para nova agência
Líder nacional em massas, biscoitos e granolas, a M. Dias Branco vai começar 2026 com nova agência.
Ex-cliente da Lew’Lara/TBWA, a empresa entrega à Crispim,Porter + Boguski a comunicação de Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Frontera e Jasmine.
A nova agência vai responder pelo trabalho de Criação, social media, mídia on e off e toda a gestão 360° das campanhas publicitárias das marcas.
Presente em mais de 90% dos lares brasileiros, a M. Dias Branco detém aproximadamente 30% de market share no mercado de massas e biscoitos. No segmento de granolas, mantém-se também na liderança.
“A contratação da CP+B reforça o posicionamento da companhia na construção de marcas cada vez mais robustas”, diz Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing da companhia.
A executiva destaca que o trabalho estratégico desenvolvido pela CP+B abrangerá algumas das marcas de maior relevância do País. Adria figura como Top of Mind nacional em massas (Datafolha 2025) e Vitarella é a marca número um em biscoitos, com destaque para o portfólio de crackers.
Piraquê, reconhecida por sua originalidade, receitas exclusivas e embalagens diferenciadas, expande-se nacionalmente e conquista novos consumidores fiéis com produtos icônicos como Goiabinha e a linha Leite Maltado.
Isabela destaca-se entre as principais marcas no Sul do Brasil, oferecendo ampla variedade de massas, biscoitos e torradas. Com a aquisição de Jasmine, em 2022, a companhia consolidou a liderança da marca no segmento de granolas e sua posição no mercado de alimentos saudáveis, um dos pilares de crescimento.
A CP+B será responsável também por Frontera, adquirida em 2021 e integralmente renovada para aumentar a relevância da empresa no segmento de snacks, um dos que mais cresce e oferece oportunidades.
Liderada pelos sócios Vinicius Reis (CEO) e André Kassu (coCEO), a CP+B é uma agência de publicidade full service, parte do grupo global Stagwell, que combina criatividade, dados, tecnologia e cultura para gerar impacto real nos negócios dos clientes.
“Estamos muito orgulhosos da clareza estratégica que levamos para o portfólio da M. Dias Branco durante todo o processo. Temos um histórico sólido em categorias que exigem profundidade de marca, gestão inteligente de portfólio e campanhas sazonais de grande impacto, um repertório que nos coloca em posição privilegiada para acelerar a próxima fase de comunicação das marcas da companhia”, afirma Vinicius.
Para a abertura da concorrência, briefing e escolha da agência vencedora, a M. Dias Branco contou com o apoio técnico da Human Rise. As marcas Fortaleza e Richester continuarão sob a responsabilidade da Propeg, e Treloso permanece com a Ampla.
