Datas

NÃO ENTRE SEM AVISAR

Publicado em

Campanha da Verisure brinca com invasão natalina e eficácia do seu sistema de segurança

Líder global em alarmes monitorados, Verisure lança sua campanha de Natal, criada pela Milá, da Galeria Holding, que usa imaginação infantil e humor para abordar o tema da segurança do lar.

No olhar de uma criança, o que acontece se Papai Noel não avisar que está chegando à sua casa, devidamente protegida com o sistema de segurança completo da Verisure?.

A campanha apresenta de forma leve e bem-humorada como funcionam as soluções de proteção e o monitoramento 24 horas da Verisure, em meio ao clima de fantasia típico da data do Natal.

No filme uma menina preocupada com o Papai Noel explica na cartinha que sua casa é protegida pela Verisure e, caso ele entre pela chaminé ou pelas janelas sem avisar, o alarme pode disparar, o escudo de fumaça pode ser acionado e a polícia seria avisada imediatamente.

“Comunicar o serviço que prestamos não é simples, pela natureza do negócio. Mas acreditamos muito em um novo momento da marca Verisure, que alia mensagens mais realistas e diretas sobre nossa proposta de valor a momentos mais lúdicos, que nos conectam emocionalmente com as pessoas através de outros códigos, mais próximos e universais, como o Natal”, explica Rodrigo Monteiro, diretor de Marketing da Verisure.  

“Segurança é um assunto sério e, muitas vezes, pesado. Com a ajuda do nosso querido Papai Noel, mostramos tudo o que a Verisure pode fazer quando alguém tenta invadir sua casa, mas com um tom carinhoso, encantador e cheio de humor, como pede a época”, diz Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà. 

Com veiculação no ambiente digital e redes sociais, a campanha criada pela agência é mais uma produção do Hub criativo integrado Milà.i com inteligência artificial.

Criação de Sleyman Khodor, Pedro Lazera e Marcos Magario, Produção de Milà.i Hub + Cine.