Produtoras

CINE AMPLIA TIME DE DIRETORES

Publicado em

Produtora anuncia Thiago Vieira e Leo Cavazzana para diferentes formatos

Thiago: transitar entre o set e o pós

Thiago Vieira e Leo Cavazzana são os novos nomes no time de diretores de cena da CINE.

O movimento aumenta a capacidade da produtora de atender à demanda por produções criativas e de alta qualidade em diferentes escalas.

Com perfis complementares, eles unem excelência técnica e liberdade criativa, fortalecendo a entrega de projetos que vão do grande filme publicitário a formatos mais ágeis e experimentais.

Formado em Audiovisual, Thiago Vieira alia o olhar estratégico da publicidade à precisão do set.

Com passagens por agências como Y&R, Neogama e Salles, e experiência em produtoras como O2, Academia de Filmes e Movie & Art, ele dirigiu campanhas para marcas como Natura, Johnson & Johnson, Procter & Gamble, Samsung e Ambev.

“Entender os dois lados do balcão me ajuda a focar no que realmente importa: a ideia. Meu lugar favorito é transitar entre o set e a pós para garantir que a potência criativa chegue intacta à tela”, afirma Thiago.

Leo Cavazzana traz ao time uma visão estética apurada e sensibilidade narrativa. Economista de formação, encontrou na fotografia sua vocação e produziu conteúdo audiovisual para marcas e instituições como National Geographic, ONU, The North Face e Volkswagen.

Leo: toda história tem essência

“Acredito que por trás de todo conteúdo exista uma boa história,  e toda história tem uma essência”, diz Leo.

“Meu objetivo é captar e transmitir essa essência por meio de um trabalho detalhista, que preza pela qualidade acima de tudo”, completa.

Com as novas contratações, a CINE reforça seu propósito de entregar excelência criativa em qualquer escala, desmistificando a ideia de que grandes resultados dependem de grandes orçamentos.

Entre as produtoras mais premiadas do Brasil, a CINE, dos sócios-diretores, Raul Doria, Cris Vida e Clovis Mello, soma dezenas de conquistas no Cannes Lions, assim como no Profissionais do Ano da Rede Globo, Prêmios Caboré, Medalhas no London Festival, Clio, One Show e New York Festival.

Na área de Conteúdo, seu documentário longa-metragem “Coração Vagabundo” foi premiado nos Festivais de Roma e Barcelona.

Outros trabalhos reconhecidos são curta-metragem “Sildenafil” , premiado nos festivais do Rio, Miami e Toronto, e o longa de ficção “Ninguém Ama Ninguém… por Mais de Dois anos”, baseado nos contos do escritor Nelson Rodrigues e estrelado por Gabriela Duarte, Marcelo Farias, Julianne Trevisol e Luana Piovani.

A produtora também assina o filme “Divaldo Franco, o Mensageiro da Paz”, maior bilheteria nacional antes da pandemia. No Cannes Lion 2025, a campanha “Corredor em Perigo” da Alma Preta em parceria com a Lew’Lara\TBWA, foi premiada com o Leão de Prata.