Campanhas

PORTO SEGURO, CHEGANDO EM 15

Publicado em

Campanha anuncia novo serviço durante a madrugada na cidade de São Paulo

Estreou neste domingo (7) no intervalo do Fantástico a nova campanha da Porto Seguro que anuncia o atendimento ao segurado em 15 minutos durante a madrugada na cidade de São Paulo.

A campanha também terá inserções na TV Band, ampliando ainda mais o alcance da ação e presença em OOH pela capital paulista, ocupando relógios digitais e estáticos.

Produzido pela Rebolucion com direção de Alessandro Cassulino, o filme mostra que imprevistos com o carro podem acontecer a qualquer momento, mas que, durante a madrugada, o atendimento especializado da Porto Seguro faz toda a diferença para que os clientes cheguem em casa em segurança.

“Com a iniciativa “15min!” estamos unindo o cuidado que sempre nos guiou com a força da nossa rede e tecnologia para trazer ainda mais valor e segurança aos nossos clientes. Completamos um mês de atuação em São Paulo e o retorno tem sido extremamente positivo. Nossa expectativa é em breve expandir o atendimento para outras cidades”, diz Oliver Haider, superintendente de Marketing da Porto.

Lançado em 1º de novembro, o serviço está disponível, nesta primeira fase, para segurados Porto Seguro Auto na cidade de São Paulo. Durante o período da madrugada, das 22h às 5h, o atendimento é priorizado com tempo máximo de chegada de 15 minutos após a abertura do chamado. Caso o atendimento ultrapasse os 15 minutos, o cliente terá 15% de desconto na renovação do seguro da Porto Seguro.

Entre os serviços contemplados estão as assistências mais frequentes nesse horário, como troca de bateria, pane elétrica, troca de pneus, envio de combustível e abertura do veículo em caso de chave trancada. A operação é conduzida pela Porto Serviço, garantindo qualidade técnica e rastreamento em tempo real.

Com 80 anos de história, a Porto é reconhecida no mercado de seguros por antecipar tendências e criar soluções que unem tecnologia, agilidade e proximidade.

Ao longo dessa história, a companhia se destacou com a campanha “Trânsito Mais Gentil”, que promoveu uma direção mais consciente e segura.

Além disso, foi a primeira a contar com uma frota própria de guinchos e a introduzir no Brasil, ainda na década de 80, a tecnologia “Brake Light”, que acende automaticamente a terceira luz de freio quando acionado o pedal, aumentando a segurança no trânsito.