Agências

OS “RABBITS” CHEGAM AO BRASIL

Publicado em

Agência fundada em Nova York desembarca no mercado brasileiro com Luis Silvestroni na operação

Depois de 9 meses de sua estreia nos Estados Unidos, a House of Rabbits! Nasce no mercado brasileiro.

A agência criativa foi fundada em Nova York por Susan Young, Sarah Beaumont e a brasileira Daniela Ganem Vojta, líderes globais com mais de 25 anos de experiência em grandes agências.

A operação brasileira é formada por Daniela Vojta e Luís Claudio Salvestroni, ex-sócio da Made, com Sarah Tolentino na gestão das operações.

Eles assumem a missão de estabelecer no Brasil o modelo híbrido da House of Rabbits!, que funciona como agência de publicidade, laboratório de ideias e “toca de experimentação”.

“O Brasil é um dos mercados mais vibrantes do mundo. Queremos ser o parceiro criativo que combina ambição, ousadia e inovação para abrir o espaço que as marcas querem ocupar”, diz Daniela Vojta.

“Trabalhar com profissionais como a Daniela, Susan e Sarah sempre foi uma ambição profissional. Graças aos seus talentos e experiências, em pouco tempo criaram uma cultura apaixonante na House of Rabbits! que se reflete na excelência do trabalho e na alegria de todos os rabbits! Tenho muita sorte por fazer parte desta casa e ajudar no projeto de expansão da agência”, afirma Luís Claudio Salvestroni.

A House of Rabbits! já chega ao Brasil com um projeto de grande visibilidade, a campanha de Black Friday 2025 da Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina.

Batizada de “Modo Absurdo”, a comunicação misturou tecnologia, humor e mistério para reposicionar a Black Friday da marca como uma experiência surpreendente e imersiva.

Inspirada na agilidade e curiosidade dos coelhos, símbolo da marca, a House of Rabbits! se define como um espaço em que criatividade e estratégia coexistem sem hierarquia.

“A sorte favorece a criatividade”, afirma Daniela Vojta. “Ao abraçar o espírito dos solucionadores de problemas mais ágeis da natureza, desenvolvemos soluções mirabolantes e eficazes”.

 “Vivemos pela criatividade e morremos pelo craft. E, sempre que possível, celebramos com bolo de cenoura”, completa Susan Young.

“Nosso foco é ajudar marcas a acompanhar tendências e a se adaptar a um cenário que reinventa as regras todos os dias”, afirma Sarah Beaumont, CEO e cofundadora.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado global, Sarah Beaumont, antes de fundar a House of Rabbits!, ocupou cargos de alto nível em agências como Saatchi & Saatchi e Grey NY,

Também com mais de 25 anos de trajetória na liderança criativa global, Daniela Vojta e Susan Young formam a dupla responsável por algumas das campanhas mais premiadas e influentes da publicidade recente.

Antes de cofundarem a House of Rabbits!, atuaram como diretoras executivas globais de Criação da McCann NY, onde comandaram a divisão XBC dedicada à Mastercard. Na mesma rede, lideraram iniciativas para a Microsoft, incluindo o programa Girls in STEM e o Programa Anual de Patentes para Mulheres, voltados a impulsionar a representatividade feminina em tecnologia e inovação.

Luís Claudio Salvestroni é diretor de arte e criativo com três décadas de atuação no mercado, conhecido por uma carreira que atravessa algumas das principais agências do país. Passou por Caio Domingues, Giovanni FCB e V&S como diretor de arte, e assumiu posições de liderança criativa na Agência3 e na Havas+, construindo projetos para marcas como Emirates Airlines, TIM, Prudential, Claro e Globo Internacional.

Formada pela University California Los Angeles, Sarah vem atuando no Brasil e nos Estados Unidos. É uma construtora de marcas reconhecida, com liderança em campanhas de alto impacto para empresas dos setores automotivo, fashion, lifestyle e tecnologia.

Entre seus projetos mais notáveis está a campanha inovadora de Vitória Strada no Big Brother Brasil 25, onde coordenou a criação da primeira gêmea digital de uma participante, um marco em engajamento contínuo com uso de IA.