Televisão
MARCAS PRÓPRIAS PANVEL NO “GRANDES NOMES”
Publicado emEntrevista com Priscila Barbosa revela investimento da rede em saúde e beleza
Na edição do último sábado (6) no canal Markket, Raul Nogueira recebeu Priscila Franzeck Barbosa, Head de Marketing da Panvel Farmácias, para a entrevista especial do programa.
A executiva contou que a rede vem investindo em marcas próprias, com foco em Vert e Mú Mú, nos segmentos de Saúde e Beleza.
No quadro “Propagandas Históricas”, a atração apresenta um comercial de Bombril, de 1998, em que Carlos Moreno contracena com Pelé.
Priscila Barbosa tem mais de 20 anos de carreira, participando do crescimento de grandes marcas e agregando valor para os stakeholders.
A Head de Marketing atua na Panvel desde 2021 e em sua trajetória foi gerente de Comunicação da RBS, gerente Comercial da Companhia Zaffari e gestora de Marketing da Vonpar distribuidora da Coca-Cola no Rio Grande do Sul e Santa Catariana.
Ela trabalhou ainda nas agências de propaganda DCS, F/Nazca Saatchi & Saatchi em São Paulo e na Happy House em Porto Alegre.
A Panvel, uma das maiores redes de farmácias da região sul do Brasil, foi criada em 1973 como resultado da união das drogarias Panitz e Velgos.
A rede faz parte do grupo Panvel, empresa com sede em Eldorado do Sul, município da Região Metropolitana de Porto Alegre, banhado pelas águas do lago Guaíba, formado também pela distribuidora de Medicamentos Dimed e pelo laboratórioLifar.
Além de 650 lojas físicas no país, a Panvel comercializa uma ampla gama de medicamentos e produtos de higiene e beleza através de suas plataformas digitais.
O programa pode ser visto também no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal da plataforma no YouTube.
