Datas
ESTAR PRESENTE É O PRESENTE
Publicado emCampanha de Natal de Giovanna Baby é estrelada pela família do ator Julio Rocha
Criada pela Martuscelli.Co, a campanha de Natal de Giovanna Baby reforça a presença da marca na família brasileira.
E a família, no filme, é do ator Julio Rocha, de muitas novelas, interpretando atualmente Edilberto, capanga de Santiago Ferreti (Murilo Benício) em “Três Graças”.
Ao lado da esposa Karoline Kleine e dos três filhos, Julio enaltece a reunião familiar na data e sua conexão com os produtos da marca.
Sob a liderança criativa de Fábio Martuscelli, CEO da Martuscelli.co, a campanha consolida a parceria estratégica entre a agência e a Giovanna Baby.
Ao longo dos últimos anos, a parceria vem construindo narrativas emocionais de impacto, sempre valorizando famílias reais e momentos autênticos.
Esse trabalho, aliado às estratégias de evolução da marca, ajudou diretamente no crescimento contínuo e expressivo da Giovanna Baby no varejo.
Nos últimos cinco anos, a marca registrou quase 700% de expansão, resultado da combinação entre inovação, posicionamento e campanhas que realmente conectam com o público.
O tema central da campanha é “Presentear é estar presente”, reforçando que o maior presente do Natal está nos laços criados em família.
O filme retrata o lar como espaço central das celebrações. É onde a família se reúne, ri, brinca, vive seus rituais e cria momentos que ficam para sempre. A narrativa reforça que, em todas as situações, a família está ali. E a Giovanna Baby também.
Presente nos lares brasileiros há mais de 50 anos, a marca atravessa gerações, constrói vínculos afetivos e segue como uma das favoritas do país.
A campanha faz parte de um plano completo de comunicação desenvolvido pela Martuscelli.co, integrando TV, Pay TV, digital, social, OOH e conteúdo.
Estratégias digitais, são focadas em conversão e engajamento nas redes sociais, incluindo posts e Reels publicados em collab com o elenco.
“A Martuscelli.co desenha esta campanha 360 e, através do Julio Rocha e família, consegue transmitir os valores da empresa de uma maneira coerente, humana e verdadeira”, diz Tom Augusto, Associate Creative Director da Martuscelli.co
Protagonismo de uma família querida do Brasil
A presença de Julio Rocha, que vive um dos melhores momentos de sua carreira com seu retorno à Globo na novela das 21h, traz força e relevância para a campanha. Sua família, já querida nas redes sociais pela naturalidade e bom humor, reforça o sentimento de verdade e proximidade que caracteriza a Giovanna Baby.
“O Natal sempre foi um momento muito especial para a Giovanna Baby, porque representa tudo o que acreditamos: cuidado, afeto e presença. Ter o Julio Rocha e sua família nesta campanha traz ainda mais verdade para essa mensagem. É uma história real, vivida dentro de casa, que conversa diretamente com milhões de famílias brasileiras”, afirma Willem Cesar, diretor de Marketing da Giovanna Baby.
Criação de Tom Augusto, direção de cena e roteiro de Paola Giovanolli e Rafael Regis, fotografia de Julia Takamori, direção de Operações de Laura Kassab, Atendimento de Deyvis Sanambaia, produção executiva de Alice Chiapetta e direção geral de Fabio Martuscelli.
