Agências
BATUX ANUNCIA VP DE CLIENTES E MERCADO
Publicado emApós 5 anos como conselheira Cris Pereira Heal ingressa na sociedade da agência
Com passagens por agências como JWT, Almap BBDO, DDB, FCB, Wieden + Kennedy, ID/TBWA e Fbiz, onde atuou como VP de Negócios até o último mês de outubro, Cris Pereira Heal é a nova VP de Clientes & Mercado da Batux.
Agência de Brand Experience, especializada em Live Marketing, a Batux tem em seu portfólio clientes como BRF, Coca-Cola, Cooxupé, Nestlé, Sempre Livre, Johnson’s Baby, Neutrogena, Carefree e OB.
A ação visa atender uma demanda de renovação estratégica no mercado de brand experience, que exige experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital.
Cris, com mais de 25 anos de experiência publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios, já vinha atuando como conselheira da Batux desde janeiro de 2021.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
Também é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional.
Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
