Agências

BATUX ANUNCIA VP DE CLIENTES E MERCADO

Publicado em

Após 5 anos como conselheira Cris Pereira Heal ingressa na sociedade da agência

Cris: experiência multidisciplinar

Com passagens por agências como JWT, Almap BBDO, DDB, FCB, Wieden + Kennedy, ID/TBWA e Fbiz, onde atuou como VP de Negócios até o último mês de outubro, Cris Pereira Heal é a nova VP de Clientes & Mercado da Batux.

Agência de Brand Experience, especializada em Live Marketing, a Batux tem em seu portfólio clientes como BRF, Coca-Cola, Cooxupé, Nestlé, Sempre Livre, Johnson’s Baby, Neutrogena, Carefree e OB.

A ação visa atender uma demanda de renovação estratégica no mercado de brand experience, que exige experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital.

Cris, com mais de 25 anos de experiência publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios, já vinha atuando como conselheira da Batux desde janeiro de 2021.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Também é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional.

Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.