Agências

A LÓGICA INVERTIDA DA PROPEG

Publicado em

Segunda parte da campanha vira do avesso o clichê em nova fase da agência

A Propeg estreia a nova fase da campanha “Vamos inverter a lógica”, movimento que marca a nova fase da agência sob consultoria criativa de Fabio Fernandes.

O movimento apresenta o posicionamento que norteia o novo momento da Propeg, que coloca criatividade e estratégia em primeiro lugar, com pensamento sênior no dia a dia da operação.

A ação é composta pelos filmes “Risada” (veja abaixo), “Escova” e “Máfia”, que usam humor, ritmo e uma estética contemporânea para representar a ideia de subverter expectativas. Tudo parece caminhar para um clichê até que a narrativa vira do avesso, expondo a lógica invertida que orienta a agência.

“Estamos falando de uma Propeg que pensa diferente, age diferente e que coloca criatividade e estratégia no centro, sem pedir bênção para Nova York, Paris ou para um executivo jogando golfe”, diz Hermes Zambini, CCO da agência.

“É uma agência de 2025, direta, leve, desobediente às regras e profundamente comprometida com o problema do cliente”, explica.

“Vamos inverter a lógica” é o primeiro passo de um movimento maior que reposiciona a Propeg como uma agência independente, contemporânea e guiada pela criatividade, mantendo sua fortaleza regional, mas com um nível de trabalho alinhado aos melhores padrões globais.

Criação de Fabio Fernandes, João Caetano Brasil, André Batista, Hermes Zambini.

Produção da Seiva Filmes, com direção de Juan Piczman, fotografia de Mauricio Padilha e produção executiva de Marcela Sutter e Manoela Chiabai. Áudio da Mr, Pink, com produção musical de Silvo Piesco.

Aprovação de Vítor Barros e Fernando Barros.