Mercado
VIRA COMUNICAÇÃO CHEGA AO CENTRO-OESTE
Publicado emAgência de comunicação corporativa aposta no potencial do mercado do Cerrado
Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, a Vira Comunicação abre nova unidade em Goiânia apostando no potencial dos mercados do Cerrado brasileiro.
A Vira, fundada em 2010, realizou pesquisa para detectar mercados emergente em Comunicação, chegando inicialmente a Goiânia, que apresenta um crescimento significativo nas áreas Imobiliária, Beleza e Luxo.
O trabalho na capital de Goiás começa em parceria com o jornalista Márcio Garcês, responsável pela apresentação do trabalho naquela região.
“Quando eu e os sócios olhamos para o mercado e fomos pensar em que lugar seria a nova unidade, tínhamos muito claro que não seria no Sudeste. Houve muita pesquisa e vimos o quanto Goiânia tem crescido no mercado imobiliário, nas áreas de agro, luxo e beleza, que são áreas estratégicas e que conversam diretamente com os segmentos e mailings que tem tudo a ver com a trajetória da Vira em todos esses anos de mercado”, explica Guilherme Pichonelli, CEO e fundador da Vira Comunicação.
A frente da área comercial será estratégica para o crescimento inicial. Ela será liderada por Aline Pimentel, Head de novos negócios da Vira, em parceria com Garcês, no acompanhamento do crescimento econômico e a demanda por comunicação corporativa qualificada na região.
“É um grande desafio na minha carreira na área de comunicação e uma enorme satisfação ampliar relacionamento com o mercado de Goiânia”, diz Aline.
“Estamos muito entusiasmados em levar nossa experiência de 15 anos para Goiânia. É um mercado em ascensão que tem muito potencial. Nossa meta é replicar o sucesso de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, oferecendo um serviço premium, mas com a vantagem de termos uma equipe de liderança já integrada à cultura da Vira e com o apoio de um profissional local e experiente como o Márcio Garcês,” afirma Pichonelli.
“A chegada da unidade em Goiânia acontece em um momento em que a capital vive um ciclo de expansão importante, e queremos acompanhar esse movimento de perto. Nossa proposta é colocar toda a expertise e o relacionamento construídos pela Vira ao longo de 15 anos a serviço dos clientes locais, ampliando sua presença nos principais veículos de comunicação do país”, completa Garcês. Ao mesmo tempo, teremos um olhar especial para a imprensa,
A Vira Comunicação continuará oferecendo seus serviços de assessoria de imprensa, relações públicas, marketing de influência, produção de conteúdo, gestão de crise, treinamento de porta-vozes e comunicação digital.
Com a nova filial, a agência, que atenderá cerca de 130 clientes e possui 44 colaboradores, reforça sua posição no cenário nacional, projetando um crescimento robusto em 2026, apostando na maior capilaridade em diversos estados brasileiros.
