Campanhas

O MAIOR PRÊMIO DA MEGA DA VIRADA

Publicado em

Campanha da CAIXA criada pela Binder convoca o público a parar tudo para apostar

Anunciando o maior prêmio já pago, campanha da CAIXA assinada pela agência Binder convoca o Brasil inteiro a concorrer ao prêmio com um conceito impossível de ignorar.

Para dar vida ao conceito “Para tudo e vai apostar”, a ação reúne uma dupla que o Brasil sempre quis ver contracenando.

Carismáticos, versáteis e com humor inconfundível, Paulo Vieira e Tatá Werneck protagonizam situações em que o País inteiro literalmente “para tudo” e corre para apostar na Mega da Virada.

A campanha tem presença robusta na mídia com dois filmes de TV, peças digitais, spots de rádio, mídia exterior e ativações. Na construção da ideia, a Binder trabalhou em parceria com a DePonto, que também será a responsável por levar o conceito às Lotéricas de todo o País e às ruas por meio de ativações promocionais.

Para retratar um Brasil inteiro “parando tudo” para apostar, foram realizadas captações em diferentes ambientes e contextos, com grande elenco de apoio, como em ruas movimentadas e situações inesperadas.

Em estúdio, a campanha utilizou técnicas de virtual production, integrando filmagem tradicional a tecnologias digitais em tempo real – solução que permitiu colocar Paulo e Tatá no centro de cenários dinâmicos, garantindo versatilidade, agilidade e estética cinematográfica.

“O mote funciona como um chamado direto ao público, e lembra que, diante de uma bolada desse porte, todo mundo tem que reservar um instante na rotina para garantir a aposta – seja na Lotérica, pelo app ou site”, diz Lorena Oliveira, sócia e diretora geral da Binder Brasília.

“Se o público já espera pela Mega todos os anos, em 2025 terá motivos de sobra para se engajar. É a maior Mega da história, com um prêmio inacreditável que pode crescer ainda mais até a virada. Agora é curtir, compartilhar e, claro, parar tudo e apostar”, completa Rodrigo Soares, diretor de Criação da Binder.

Criação de Ana Accioli, Breno Bonelli, Cauby Tavares, Cynara Navarro, David Murad, Fábio Domingues, Fernando Penteado, Gabriel Gil, Gera Oliveira, Oscar Siqueira, Rodrigo Pamponet e Tati Rodrigues, com direção criativa de Rodrigo Soares e direção geral de Marcos Apóstolo.

Produção da Ilha Crossmídia, com direção de Lucas Fogs, fotografia de Thiago Coghi e produção executiva de Rodolpho D. Tarso. Áudio da Elos Estúdio, maestro Flavio Morgade.

Aprovação de Estevão Cesario, Celmar Batista, Eduardo Ribeiro, Fábio Coelho, Fernando Menghini, Sammya Alves, Carolina Motta e Camila Parente.