Eventos
IRMÃS SATO SE ASSOCIAM AO CAMAROTE Nº 1
Publicado emCarina e Sabrina se juntam com José Victor Oliva e Havaianas já garante presença em 2026
O Camarote Nº1, um dos espaços mais tradicionais e desejados do Carnaval carioca, inicia os preparativos para aquela que promete ser a edição mais marcante de seus 35 anos de história.
Para 2026, o espaço localizado no setor 2 do Sambódromo reforça sua estratégia como negócio com a entrada de Sabrina Sato e Karina Sato na sociedade do evento.
A chegada da família Sato já movimenta o interesse de patrocinadores. O primeiro deles, a Havaianas, confirmou participação na 35ª edição com ativações especiais, investimento impulsionado pela relação da marca com Sabrina, sua embaixadora global.
Após uma relação de uma década com o camarote, iniciada por um convite do empresário José Victor Oliva, fundador e sócio do Nº1, as irmãs passam a integrar o time formado por Ju Ferraz, Marcio Esher, Flavio Sarahyba e Antônio Oliva na construção dos próximos capítulos do projeto.
A movimentação faz parte do plano de expansão do camarote, que tem se consolidado como um importante motor econômico do Rio de Janeiro no período carnavalesco.
“Convidei a Sabrina para ser musa do Camarote pela primeira vez em 2014. Já enxergava nela um dos nomes mais relevantes do Carnaval. Agora esse relacionamento passa a ser ainda mais estratégico. Foi um movimento natural, pois a Sabrina sempre foi a nossa Nº1”, afirma Victor Oliva.
O crescimento do evento reforça essa estratégia, já que em 2025, o Nº1 registrou alta de 20%. No último ano, a inclusão de um dia extra na programação e o incremento financeiro de R$ 10 milhões ampliaram o alcance e a oferta para marcas e público.
Na nova fase, Sabrina, que ocupou por mais de nove anos o posto de Rainha do Nº1, traz sua credibilidade e conhecimento do Carnaval para impulsionar oportunidades estratégicas. Já Karina, que atua no gerenciamento da carreira da irmã, expande sua participação na construção de parcerias com marcas que desejam se associar ao camarote.
“Depois de tantos anos como Rainha, poder participar agora dos bastidores como sócia é muito especial. Nossa parceria chega para que o Camarote continue crescendo e inovando, sem perder a essência que faz do Nº1 o espaço mais disputado do Carnaval no Rio”, afirma Sabrina Sato.
“Sempre estivemos envolvidas com o Carnaval e com o Nº1. Agora chegamos a um novo patamar, pensando no projeto como negócio. Queremos unir gestão e paixão para fazer desta fase um marco de crescimento e protagonismo feminino no entretenimento”, diz Karina.
Nos últimos anos, o Nº1 vem ampliando seu reposicionamento de lideranças. Ju Ferraz assumiu oportunidades de negócios, relações públicas e patrocínios. Marcio Esher fortalece a expansão da marca e o marketing; enquanto Flavio Sarahyba garante a conexão com o entretenimento e a cultura carioca, e Antônio Oliva, sucessor natural do projeto, intensifica o diálogo com o novo público.
