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CASAL AMPLIA FROTA NA FAMÍLIA
Publicado emFernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostram novo Geely aos filhos gêmeos ainda sem habilitação
Criado pela MullenLowe Brasil, da IPGMediabrands, novo comercial da montadora chinesa apresenta o elétrico Geely EX2.
No primeiro filme, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostraram o primeiro carro da marca no Brasil, o EX5, com todas as suas modernas funcionalidades.
O filme “Surpresa” visa promover a entrada na eletrificação para quem tem um modelo a combustão ou alguém que busca um novo carro elétrico perfeito para o cotidiano das cidades.
Na nova campanha a família aumenta com a participação dos filhos gêmeos João e Francisco, além do carro novo. Após serem levados para a garagem de olhos vendados, eles se deparam com o novo Geely EX2.
João e Francisco descobrem pouco a pouco os pontos fortes do lançamento, tais como o design, o espaço interno, a central multimídia de 14,6 polegadas de ultra definição, o fronta-malas espaçoso, a câmera 540 graus e outros itens que tornam o dia a dia urbano muito mais prático.
Mas, ao contrário dos consumidores, os rapazes terão que aguardar a maioridade para curtir o Geely EX2 por completo.
“Nos encantamos com o carro, o futuro é agora e isso é o que queríamos transparecer. Nossa estratégia de comunicação foi totalmente voltada a capturar o timing de quem busca uma transição inteligente para o elétrico. O conceito Mude para o futuro agora se apoia na certeza de que o Geely EX2 é o modelo ideal para iniciar essa nova fase da mobilidade urbana no cotidiano do consumidor” diz Ana Luiza Santos, CoManaging Director da MullenLowe Brasil.
“Assim como a nossa gama de veículos, a família de embaixadores da Geely cresceu em nossas comunicações com a chegada de João e Francisco. Na nova campanha, mostramos que o cotidiano da família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert traz aquele toque divertido ao dia a dia, com brincadeiras e provocações que inspiram o convívio familiar. Logo, as qualidades do carro conquistam os garotos, assim como acontecerá com o público que deseja seu novo carro elétrico”, explica Milena Martins, Head de Marketing da Geely.
A campanha será veiculada nas principais plataformas brasileiras, incluindo TV aberta, mídia digital e redes sociais.
Criação de André Havt, Kiko Borger, Maurício Perussi, Marcelo Romko, Bruno Athayde, Gabriela Shimako, Marcus Souza, Tayna Sousa e Leticia Oliveira, com direção criativa de Kiko Borger e direção geral de Havt.
Produção da Paranoid, com direção de Luis Mermet, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Marcel Weckx e Luiz Armesto. Som da A9 Áudio, com produção musical de Apollo e locuação de DiPa.
Aprovação de Milena Martins, Heitor Custodio, Rafaela Santos, Eduardo Lisboa, Marcos Yamagishi, Jefferson Antunes, Daniel Martins, Thiago Pereira e Maurício Silveira Junior.
