Patrocínio
WOLFF SPORTS ASSUME MARCA DO JUVENTUS
Publicado emAgência de Marketing esportivo tem exclusividade para comercializar patrocínios do time
Agência exclusiva para a comercialização das propriedades do Juventus, a Wolff Sports & Marketing integra movimento que inicia uma nova etapa de profissionalização do tradicional clube do bairro da Mooca.
Em 24 de outubro de 2025, o Juventus, tradicional clube de futebol fundado em 1924 e batizado por influência da colônia de imigrantes italianos, anunciou a assinatura do acordo e do contrato de constituição de sua SAF, criada sob gestão da Contea Capital.
Os objetivos da SAF incluem a volta à elite do Campeonato Paulista em 2027, a disputa da Série C do Brasileirão em 2028, avançando para a Série B em 2031 e para a Série A em 2035. O acordo prevê também a reforma no estádio do clube, o Conde Rodolfo Crespi, aumentando sua capacidade para quinze mil pessoas.
Entre outros projetos da SAF, estão a instalação de restaurantes temáticos, centro de fisioterapia, spa, academia e hotel para atletas. O objetivo é elevar o desempenho esportivo, aprimorar a experiência do torcedor e fortalecer a relação do clube com a comunidade local.
“É uma honra sermos a agência exclusiva de comercialização das propriedades do Juventus-SP. Estamos animados para unir forças com um clube de história centenária e ajudar a transformar essa nova etapa em um sucesso comercial e esportivo”, diz Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing.
O Clube Atlético Juventus nasceu da fusão de equipes amadoras da Mooca e manteve desde o início forte ligação com sua comunidade. Em 1930, adotou oficialmente as cores grená e branco, e o apelido “O Moleque Travesso” surgiu após vitórias históricas nos primeiros anos de profissionalização.
“Ter a oportunidade de atuar com um time tão emblemático como o Juventus, com forte identidade local e potencial de crescimento via SAF, confirma nosso compromisso estratégico de estar ao lado das gestões inovadoras no futebol brasileiro”, completa Wolff.
