Internacional
SKALA MOSTRA BRASILIDADE NO EXTERIOR
Publicado emCriada pela Tridente.ag, campanha visa reforçar posição da marca na América Latna e EUA
Líder em cuidados para cabelos no Brasil, a Skala Cosméticos assina campanha internacional criada pela Tridente.ag com objetivo de consolidar a marca nos Estados Unidos e países da América Latina.
A campanha utiliza elementos como o funk, a feira de rua e a festa na laje para apresentar a brasilidade como valor da marca, que se orgulha de trazer ingredientes locais em suas fórmulas.
Composta por dois filmes produzidos pela Abajour, com trilha assinada pela Lua Nova, a campanha com versões em inglês e espanhol será veiculada em mercados latino-americanos.
“A comunicação surgiu a partir de um estudo profundo com mais de 2 mil consumidoras, que nos mostrou que a beleza brasileira é reconhecida e estimada no mundo todo”, explica Tarik Mohallem, CEO da Skala e da Lola Internacional.
“Com uma equação de valor imbatível no mercado, queremos continuar exportando esse cuidado com os cabelos que é tão brasileiro e torná-lo acessível a todos. Nos filmes mostramos que cada vez que a consumidora usa Skala,é como se ela fosse transportada para o Brasil e para seu modo único de celebrar a beleza”, completa o executivo.
“É uma honra e grande responsabilidade comandar a primeira campanha internacional da Skala”, comemora osé Diniz, CEO da Tridente.ag.
“Ela já é uma love brand nos EUA. O desafio é potencializar esta paixão dos Skalovers para ampliar o alcance da marca no país”.
Criação de Marcelo Saravá, Alexandre Silva e Hércules Torres. Produção da Abajour Filmes, com direção de Gabriel de Almeida Bezerra, direção de arte de Diego Barbosa Castillho, fotografia de Luiz Augusto Villasboas Arruda Maudonnet e produção executiva de Bárbara de Mattos Rodrigues. Som da Lua Nova, com produção de Fred Benuce e direção geral de Thomas Roth.
Aprovação de Tarik Mohallem, Gabriell Firmo e Catarina Fleck.
