Empresas

SUVINIL APRESENTA NOVAS CORES DE 2026

Publicado em

Liberdade de se expressar e conexão entre orgânico e tecnológico inspiram novidades da marca

Com a proposta de unir cor, comportamento e cultura, Suvinil apresenta duas novidades para 2026. Marca lança “Tempestade” e “Cipó da Amazônia”, são suas novas cores do Ano.

O novo estudo marca a evolução da leitura da Suvinil sobre cor e comportamento, sucedendo o “Suvinil Revela” e inaugurando uma fase de conexões mais humanas.

As duas cores protagonistas do ano refletem essa essência. “Tempestade”, um rosa acinzentado intenso e versátil, representa a liberdade de sentir e de se expressar. “Cipó da Amazônia”, um verde amarelado vibrante, conecta o orgânico ao tecnológico, simbolizando renovação e pertencimento.

Juntas, formam uma paleta otimista que traduz a harmonia entre contrastes, síntese do espírito do Co(r)existir.

“Em 2026, Co(r)existir se consolida como bússola criativa da Suvinil, guiando uma narrativa que celebra a autenticidade, a pluralidade e a capacidade de transformação que só a cor pode inspirar. É o fio condutor de um novo tempo para a marca, um tempo de encontros, pertencimento e reinvenção constante por meio da cor”, diz Renato Firmiano, diretor de Marketing da Suvinil.

“Tempestade” é um rosa acinzentado, intenso e versátil, que representa a liberdade de sentir e de se expressar. Em tempos de incerteza, surge como um convite à autenticidade, à individualidade e ao autoacolhimento, uma cor que fala sobre força emocional e vulnerabilidade como potência.

“Cipó da Amazônia” é um verde amarelado vibrante e adaptável, que conecta o orgânico ao tecnológico. Evoca renovação, leveza e a abertura a novos paradigmas, simbolizando o coletivo e a capacidade de recomeçar.

“O boteco é o retrato do Brasil que a gente vive. Diverso, criativo e cheio de histórias. Ele simboliza o afeto e a simplicidade que inspiram nosso olhar para as cores”, explica Sylvia Gracia, gerente de Marketing, Cor e Conteúdo da marca.

A iniciativa contou com um coletivo criativo formado por Bruna Galliano, Michell Lott, Nicole Tomazi, Sergio Cabral e Sylvia Gracia, além do filme dirigido por Maria Carol e Luca Bastolla, do lifeisabit. O resultado é uma leitura plural e sensível sobre o tempo presente, que reafirma a cor como elo entre o individual e o coletivo.

Com o Co(r)existir, a Suvinil reforça seu propósito de inspirar transformações por meio da cor, um gesto simples, mas capaz de mudar tudo.