Ação Social

MARCAS E MÍDIA APOIAM O 28º TELETON

Publicado em

Evento liderado pela SBT que celebra 75 anos da AACD tem participação de anunciantes e OOH

Diretor dos estúdios do SBT, a 28ª edição do Teleton acontece nos dias 7 e 8 de novembro em mais de 24 horas de transmissão ininterrupta.

A meta deste ano da Associação de Assistência à Criança Deficiente é arrecadar R$ 35 milhões para manter o atendimento gratuito de pacientes em todo o país.

Os pacientes-símbolo desta edição, presentes na campanha publicitária do evento são Estela Mench, de 10 anos, Diogo Lima, de 38 e Ponciano Santana, de 77, representando diferentes gerações beneficiadas.

Desde a sua fundação, a AACD já realizou mais de 70 milhões de atendimentos. Em 2024, a instituição somou 858 mil atendimentos e 7 mil cirurgias, além de entregar 62 mil produtos ortopédicos.

A campanha também contará com ativações nas redes sociais, no programa digital +Teleton, e o apoio de marcas como Assaí, Bradesco, Cacau Show, Riachuelo, RD Saúde, Wepink Cosméticos, Educacional Faveni e Brasilcap, além da ABOOH e empresas do setor de comunicação como ACESSOOH, Grupo Flow, OffGrid, RZK Digital, Stenna Group, VTV SBT e We OOH.

Com o conceito “Confiamos no futuro, confiamos em você”, a AACD acredita na força da sua doação para transformar vidas.

A campanha publicitária reforça o vínculo emocional do público com a instituição e resgata a essência do Teleton, de solidariedade em rede.

Criada pela equipe interna de Marketing da AACD, a comunicação aposta em um tom inspirador, valorizando histórias reais de superação e os resultados alcançados em sete décadas e meia de atuação.

Em coletiva de imprensa apresentada por César Filho, o SBT anunciou os detalhes da programação, que vai reunir nomes como Eliana, Maisa, Celso Portiolli, Daniel, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Barões da Pisadinha, Luciana Gimenez e Otaviano Costa. A apresentação do encerramento terá participação especial de Ronaldo Fenômeno, ao lado de Patricia Abravanel.