Televisão
60 ANOS DA PROPEG NO “GRANDES NOMES”
Publicado emRaul Nogueira entrevista o CEO Vitor Barros, que comanda o futuro criativo da agência
Na edição do último sábado (25) no canal Markket, o apresentador do “Grandes Nomes da Propaganda, Raul Nogueira, recebeu o CEO da Propeg, Vitor Barros, para falar sobre os 60 anos da agência e o projeto de excelência criativa que define seu futuro.
No quadro “Propagandas Históricas” apresenta o premiado comercial “Formigas”, da Philco, de 1995, criado pela F/Nazca e dirigido por Sergio Amon.
O filme que divulga a linha de áudio Applause, da marca, conquistou Leão de Ouro no festival de Cannes, Grand Prix de Mercado no Profissionais do Ano e Ouro no Prêmio Colunistas.
Na entrevista da semana, Vitor Barros fala sobre o futuro da agência lançada em 1965 em Salvador, Bahia, que se tornou uma das principais do país, com escritórios também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife.
Ele explicou que o foco é na excelência da criatividade, projeto em parceria com o consultor Fábio Fernandes e sua FF Aceleradora Criativa, que marca uma nova fase com a mesma energia de uma startup.
Em 2020 a Propeg se tornou sócia da Worldwide Partners Inc- WPI, rede de agências independentes que reúne 95 agências com operação em 50 países, na qual Vitor Barros foi nomeado vice-presidente do Conselho de Administração no último mês de julho.
Com um portfólio de clientes que inclui Caixa Econômica Federal, Petrobras, Neoenergia, Grupo 3M, Sebrae e Embratur, entre outros, a Propeg lançou uma campanha de comemoração dos 60 anos com o tema “Vamos Inverter a Lógica”.
